Ele sorri alegre para as estrelas, e elas brilharam pra ele.... E naquela noite ele soube que não estava sozinho.
Tá, parece bobo o que acabei de escrever na capa do meu caderno, mas de todos os modos é sincero, e eu não me importo se mais bobo que isso for minha cara, com a expressão de quem acabou de dar o primeiro beijo.... Bom pode não ter acontecido agora mais uma hora ira acontecer, e eu mal posso esperar.
Porquê eu estou tão... Bobo ?
Talvez deve ser por que eu conheci Alex... Já faz 3 dias que conversamos na hora do lanche, entrada e saída. Sempre que o sinal bate ele esta ao lado da porta da minha sala me esperando, com seu costume sorriso de orelha a orelha.
Parece bobo que em pleno feriado eu não estou comemorando algo com minha mãe, ou jogando vídeo game, praticando algum esporte pois o dia esta tão lindo... Mas aqui estou eu, trancado em meu quarto escrevendo qualquer coisa para liberar meus sentimentos, e como são bobo eles.
Perto ou longe de você, após te conhecer, tudo parece bobo...
Sou tirado da minha atividade quando batidas ecoam da porta, já imaginado ser minha mãe me levanto preguiçosamente e destranco a porta.
- Filho, você esta bem ? - Perguntou preocupada.
- Sim mãe, estou ótimo. - Sorri abobalhado.
- O que aconteceu ? Você parece mais... Lindo e feliz, não que eu esteja dizendo que não pode se sentir assim, mas é que após tudo que aconteceu você não saiu desse quarto e mesmo assim esta tão belo. - Ela me abraçou forte e depois de um tempo pude sentir lágrimas molharem meu pescoço exposto.
- Bobo mãe, você quis dizer bobo.
E mais uma vez em milhões neste dia mais um sorriso, e este continuava a ser bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just suicide.
RomanceGabriel é um belo garoto loiro de olhos claros, mas como sempre beleza não é tudo, infelizmente o menino de apenas 15 anos, agora sofre de depressão, ele passa a maior parte do tempo em seu quarto, escrevendo frases que descrevem tudo que está passa...