Discharged ...

19 3 0
                                    

     Já havia se passado 3 dias desde que Gabriel e Alex estiveram juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Já havia se passado 3 dias desde que Gabriel e Alex estiveram juntos. A ultima vez foi no dia em que mataram aula, os dois se divertiram tanto, foi como se a felicidade não dependesse de qualquer pessoa, só precisavam estar juntos e as risadas preenchiam os ouvidos de qualquer um em volta. Mas algo estava errado, esses dias Alex não acompanhou Gabriel na entrada, no tão esperado intervalo, nem na saída, o loiro nem se quer encontrou o outro em sua própria sala de aula, parecia que Alex havia desaparecido em um passe de mágica, Gabriel até pensou em ligar para o moreno e convida-lo para sair, mas o loiro não tinha o celular do outro então decidiu ficar em casa, trancado em seu quarto durante os dias que se passaram.
      Foi só na sexta-feira que Gabriel viu ao longe Alex sentado na calçada de um parquinho com três garotos a sua volta. O loiro queria correr até ele e dizer que sentiu saudades, mas ao lembrar dos três dias que passou esperando alguma noticia do outro e nada veio em resposta, decidiu virar as costas, e quando estava dando seus pequenos paços para longe ouviu aquela voz grave.
      Alex - Gabriel !? 
      O loiro virou-se involuntariamente, ele queria e ao mesmo tempo não, ver o moreno, mas lá estava sua fraqueza, andando em sua direção com suas calças justas, mostrando o seu volume, sua camisa colada demonstrando o quanto ele está em forma. Talvez Gabriel não devesse estar medindo o físico do outro por os dois serem do mesmo sexo, e por milhões de outros motivos, mas ele estava, indiscretamente, tanto que o moreno percebeu tal ato, Gabriel o olhava descaradamente como se Alex fosse a presa e ele o predador, mas é claro que Gabriel não é um predador... Quando pequeno ele vomitou ao ver o gato que tinha acabado de ganhar comer os peixinhos de seu aquário, depois disso ele não criou mais nenhum animal, então é mais provável que Alex seja o predador.
      Quando o moreno parou a sua frente Gabriel encarava seus olhos verdes, apesar de estar alegre de vê-lo também estava com raiva do outro, por não o ter procurado nesses dias, praticamente nem deu sinal de vida e do nada ele aparece ... Suspeito talvez?
      Gabriel - Você não foi a escola esses dias.
      O loiro disse nervoso enquanto inalava um cheiro desconhecido vindo do outro, um cheiro forte, que o fez embrulhar o estômago.
      Alex - Eu não estava passando bem. - Na verdade o moreno deu um tempo longe do loiro pois queria tentar esquecê-lo, ele não queria se apaixonar pelo garoto. O menor é legal demais para estragar sua vida por sua causa.
      Gabriel - Está melhor agora? - O loiro soltou involuntariamente, ele não queria parecer tão preocupado quanto agora, mas já era tarde demais, e Alex sorriu com a preocupação do outro.
      Alex - Melhor que agora nunca. - Sorriu cafajeste, o ato captado pelo loiro foi respondido com um sorriso tímido do menor. Foi neste momento que o moreno decidiu ligar o seu botão foda-se para o que poderia acontecer, agora ele só queria a companhia de Gabriel. - Para onde estava indo ?
      Gabriel - Casa, é para onde "eu" vou, minha mãe deve estar me esperando. - O loiro queria ficar, mas sua mãe realmente já deve estar preocupada.
      Alex - Você vem comigo, sua mãe pode esperar. - O braço forte do moreno se enroscou em volta do pescoço do loiro que foi praticamente arrastado para onde os garotos estavam sentados. - Pedro. - Apontou para o de cabelos castanhos e olhos escuros que estava fumando um cigarro. - Miguel irmão de Max. - Alex bagunçou o cabelo do mais alto que tinha seus cabelos loiro e longos arrumados, e fechou a cara ao ato desagradável.  - Este é Max, tem 17 anos e namora uma boneca escrota. - Alex e Miguel riram muito, menos Pedro que soltava a fumaça branca de sua boca e Gabriel que fez uma careta de nojo pela cena que imaginou, o ruivo de pequenos olhos negros é tão lindo para namorar um ... Objeto?
      Max - Foi mal ai cara, mas seu amigo não é um dos melhores. - Ele estava rígido perante a brincadeira de Alex que continuava a rir.
      Pedro - Senta aqui...?
      Alex - A sim, esse é Gabriel. - O loiro se sentou ao lado de Pedro que lhe entregou um cigarro.
      Gabriel - Eu não fumo. - Miguel e Max riam enquanto Pedro lhe entrega um isqueiro.
      Alex - Sério, ele não precisa disso. - O moreno andou até Gabriel e quando ia tirar a sujeira de suas mãos o loiro acende o isqueiro e queima a ponta do cigarro.
      Gabriel - Tem uma primeira vez pra tudo. - Colocou o cigarro nos lábios e tragou, fazendo uma fumaça branco passar diante de seus olhos, não deu dois segundos e Gabriel já estava tossindo.
      Alex - Parabéns por quase morrer. - Alex tomou o cigarro e o isqueiro das mãos de Gabriel e os devolveu para Pedro que o encarou incrédulo. - Eu me sinto responsável por você, então nada de cigarros, drogas e bebidas.
      Gabriel - Tenho que ir para casa mesmo, tchau Max, Miguel e Pedro. - O loiro se levantou indo para casa sem olhar para trás.
      Max - Sério Alex ?
      Miguel - Protetor. - O loiro riu.
      Pedro - Vocês sabiam que Alex está apaixonado ?
      Miguel - Sério ? De novo ? A não a última vez era só um rolo, que nem todas as outras.
      Alex congelou, ele sábia que Pedro podia captar qualquer tensão no ar, mas não sábia que ele podia identificar sentimentos.
      Max - Se ele está mesmo apaixonado diga logo o nome dela.
      Pedro - Acho que por enquanto não será necessário.
      O moreno soltou o ar se sentindo aliviado com a resposta, mesmo sabendo que depois seria cobrado.

      Pov - Gabriel
     
      Cheguei em casa e minha mãe estava sentada no sofá me esperando, quando passei por ela a mesma se levantou séria com os braços cruzados.
      - Gabriel por que demorou tanto, estava preocupada te liguei varias vezes.
      Gabriel - Me desculpe mãe, eu vim pelo caminho mais longo. - Mentiu o loiro. - E não atendi sua ligação por que desliguei meu celular na aula e esqueci de ligar.
      Ela descruzou os braços mais aliviada.
      - Tudo bem, mas da próxima vez ligue seu celular.
      Gabriel - Ok mãe.
      Ele subiu para seu quarto e foi tomar um banho e escovar bem os dentes, estava com medo de que sua mãe sentisse o cheiro do cigarro. Quando terminou de se limpar sentiu-se melhor, deitou na cama e caiu em sono profundo.
     

Just suicide.Onde histórias criam vida. Descubra agora