Gabriel desceu de Alex depois de alguns segundos que os dois estiveram extasiados. Ele e Alex combinaram que após a saída da escola iriam ir para o esconderijo do moreno. Agora estão sentados no chão fazendo suas lições de casa, mas é claro que suas mentes não estão só nos estudos, e como Gabriel reparou na tensão entre os dois decidiu arriscar para saber mais sobre o garoto, mesmo sem saber direito o que dizer.
Gabriel - Que cor você mais gosta? – O loiro tirou o silencio ensurdecedor que pairava no ar e com a pergunta o moreno ficou pensativo, encarou as orbes verdes que eram os olhos de Gabriel, os olhos mais lindos que já viu em toda a sua vida.
Alex – Verde como os seus olhos. – Apesar do moreno já ter cantado varias garotas nunca foi a mesma sensação que a que sentiu agora, um frio na barriga, sua mente ficou em branco esperando a reação do outro, que sorriu tímido ficando com as bochechas um pouco rosadas, e Alex amou essa reação, e retribuo o sorriso.
Gabriel – Gosta de ler?
Alex – Não. – Os olhos de Gabriel quase saltaram de seus olhos, afinal quem não gosta de ler?
Gabriel – Como assim não gosta de ler, tudo na nossa vida tem a ver com leitura, um livro, é uma frase, uma musica e temos que saber ler.
Alex ficou pensativo, com o dedo no queixo e olhando para o nada, depois que voltou a olhar para Gabriel que continuava a reclamar como a leitura é importante e blá blá blá. Seu desinteresse pela discussão era tão grande que ele desceu o olhar para os lábios.
Como são belos como o dono.
Alex então teve uma ideia de calar a boca irritante do loiro.
Alex – Acho que gosto de ler seus lábios. – No mesmo instante Gabriel parou de falar.
Gabriel – O que disse? – O loiro escutou alto e claro, mas queria escutar novamente para ter certeza que não estava alucinado.
Alex por impulso se aproximou rapidamente de Gabriel e encostou os lábios nos dele dando lhe um selinho rápido, Gabriel se assustou e se afastou após o contato que transmitiu um arrepio gostoso no moreno e um choquinho no loiro.
Gabriel – O que ... – O menor estava tão assustado que não sabia mais falar, foi como se Alex tivesse roubado sua voz.
Alex – Me desculpe eu não sabia se você realmente queria. – Alex se levantou rapidamente, não querendo olhar para Gabriel, ele estava com medo de que o loiro não quisesse mais falar com ele, nem ser seu amigo, mas o que aconteceu depois surpreendeu Alex.
Gabriel – E-eu quero. – O loiro se levantou e encarou o mais alto a sua frente com a expressão de "não entendo". – Você me assustou, foi tão de repente.
Alex – Me desculpe nova ... – Alex foi cortado pelos lábios do loiro, os lábios que ele tanto admirava agora estava lhe roubando um beijo, um lento e apetitoso beijo.
A mão de Alex desceu para a cintura de Gabriel que ficou tenso com a firmeza e tamanho, lhe segurando como se não quisesse que isso nunca acabe, mas depois de um tempo relaxou, afinal era só um beijo né? Não, Gabriel esta amando isso, é diferente de tudo e ao mesmo tempo igual, é confuso e explicito, afinal esse beijo é tudo para ele.
Depois que se separaram não sabiam o que dizer, não sabiam para onde ir, nem se quer estavam raciocinando direito, então apenas voltavam a se beijar, de novo e de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just suicide.
RomanceGabriel é um belo garoto loiro de olhos claros, mas como sempre beleza não é tudo, infelizmente o menino de apenas 15 anos, agora sofre de depressão, ele passa a maior parte do tempo em seu quarto, escrevendo frases que descrevem tudo que está passa...