Came to take me 2

10 2 0
                                    

    Alex e Gabriel desciam pela estrada que terminava na cidade vizinha. O loiro já tinha visitado uma vez as praias da pequena cidadezinha, claro com sua mãe, agora é diferente, ele não tem que seguir regras, pode fazer o que quiser, a melhor parte é que ele não está só, ele tem a Alex e Alex tem a ele.

    Chegaram ao centro da cidade que se encontra pouco movimentada. Os dois desceram da bicicleta que o mais velho logo acorrentou ela em um poste de luz, bem em frente a uma sorveteria.

    - Gosta de sorvete?

    - Quem não gosta? - O loiro perguntou irônico e rindo.

    Alex segurou na mão do outro e sorriu com a expressão tímida do loiro, os dois sentiram um arrepio pelo corpo. O moreno puxa o garoto para dentro da sorveteria, foram até o balcão onde um senhor os encarava curioso.

    - Boa tarde garotos, o que irão querer?

    - Eu vou querer um milk shake de chocolate com calda de morango.

    O senhor anotou o pedido de Alex e encarou Gabriel.

    - Alex deixei minha carteira em casa.

    - Você achou mesmo que iria pagar? Não no meu turno gracinha.

    O loiro se arrepia com a voz sexy que Alex faz quando o chama por um apelido.

    - Ok, mas depois te pago.

    - É, disso eu não posso discordar, nem você com a forma. - Sorriu malicioso, mas voltou o olhar para o atendente quando reparou que o loiro não havia entendido sua referência, mas o grisalho a sua frente sim.

    - Eu vou querer o mesmo.

    Claro que o mais velho sorriu com a escolha do menor e beijou a pele macia da bochecha corada do loiro.

    Não demorou muito para o atendente voltar com os pedidos em mãos, colocou no balcão.

    - 7 dólares.

    Alex pegou sua carteira que estava no bolso da bermuda, retirou o dinheiro e entregou ao senhor que conferiu a quantia, depois guardou na caixa registradora.

    - Divirtam-se meninos. Voltem sempre.

    - Obrigado. - Os dois pegaram os milk shakes e depois de agradecerem, saíram do estabelecimento e foram sentar em um banco próximo da bicicleta. Saborearam o sorvete cremoso.

    - Hum, isso é maravilhoso.

    - Está mesmo, uma delicia. - Concordou Alex, logo voltando a degustar.

    Terminando os dois jogaram os copos no lixo e seguiram de mãos dadas até a praia, andando na areia quentinha, observando a bela vista e conversando sobre quase tudo.

      - Lynyrd Skynrd?

      - Nunca.

      Os dois pararam de andar enquanto Alex fazia uma careta esquisita.

      - Como assim nunca ouviu? Eles tem solos incríveis de guitarra.

      Gabriel sorriu.

      - Posso dar uma chance.

      - Agora me sinto bem mais aliviado.

      Voltaram a andar. O moreno correu após empurrar o menor contra a areia, ele foi em direção a água, antes de mergulhar lembrou-se que seu celular, sua carteira e seu maço de cigarro não podiam ir além, então tirou sua bermuda e sua camisa, depois arremessou ao longe onde as ondas não alcançariam.

      Gabriel se levantou meio tonto e com uma cara emburrada, como Alex podia ser tão lindo e viver escondendo seu corpo com roupas longas? Ele deixou seu desejo de lado quando viu o moreno nadar para longe de si,  sentiu como se necessitasse que o mais velho ficasse ao seu lado, então ele tirou suas roupas deixando-as jogadas ao lado das do moreno, correu até a água gelada e quando estava batendo em sua cintura deu um mergulho.

      A água gelada e salgada que envolvia o corpo dos dois garotos anestesia seus sentidos. A adrenalina que corre em suas veias é bombeada por seus corações, parece uma droga alucinógena, pois juntos sentem vibrações excitante em seus músculos.

      Quando Gabriel volta a superfície sente algo a mais envolver sua cintura, assustado ele abre os olhos em desespero, mas era apenas Alex, apenas o garoto que aquece seu coração todas as noites quando seus sonhos se transformam em desejo e paixão.

      - Hey, sou eu. Não acredito que sou tão feio assim.

      O loiro ri relaxando os músculos logo sentindo seu estômago embrulhar. Ele aproxima o rosto para mais perto de seu amante, encara os olhos negros e profundos que retribui o olhar cúmplice apaixonado. Logo eles se vê em um beijo calmo, como se estivessem copiando o movimento calmo das ondas mar.

Just suicide.Onde histórias criam vida. Descubra agora