⚜️A RENOVAÇÃO⚜️

74 20 36
                                    


- ... então eu te encontro e fugimos para bem longe com a carroça. - Derek tinha uma expressão animada no rosto. - O que acha ?

Derek acabara de contar para Miranda que enquanto ela esteve fora, ele havia planejado fugir e contara com ajuda de um de seus cinco irmãos para tal façanha.

Os dois já haviam tentando fugir antes. Eles queriam ficar junto, mas ambos pais não concordavam.

Miranda, de certa forma, se sentia em dívida com o povo depois que o Mago lhe contara toda aquela história.

- Eu... Eu não sei. - disse.

- O que você está falando? Nós já tentamos fugir outra vez. - disse Derek. - Qual o problema?

- O meu pai está um muito doente. - falou, apesar de esse não ser o verdadeiro motivo.

- Mas ele vai melhorar, eu sei que vai.

- Eu sei, mas.. - Ela não encontrava uma resposta que pudesse ser plausível, mas disse: - Está bem, eu vou.

Pensando bem, ela não sabia se o Mago estava falando a verdade, não podia se arriscar sem ter conhecimento sobre o que era aquele mundo.

- Me escuta - disse Derek. -, nós vamos sair para caçar a besta hoje ao pôr do sol. Meu pai disse que estamos chamando muita atenção com tochas, vamos no completo escuto hoje à noite. Eu posso dar uma escapada e te encontro na nossa árvore.

- Pode ser - disse Miranda com um pouco de medo.

Um pensamento lhe ocorreu: E se a besta estivesse perto do morro quando ela fosse para lá ?

Mas para tranquiliza-lá um pouco Derek propôs:

- Faça o seguinte: antes do pôr do sol, se esconda. Suba na árvore, escale o galho mais alto que conseguir e fique lá.

- Está bem, vou distrair meu pai e te encontro.

Eles se beijaram e Derek saiu para fazer entregas enquanto Miranda foi comprar algumas raízes e ervas de uma senhor com uma barba desgrenhada que prometia que tais ervas tinham poderes de cura.

Senhor curandeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senhor curandeiro.

⚜️

Ela passou o resto do dia trabalhando sozinha na oficina, seu pai ainda se encontrava um tanto abatido, trancado em seu quarto. O chá pareceu ter um efeito sonífero.

Miranda trabalhou tanto que seus dedos formaram feridas que até chegaram a sangrar.

Quando chegou a tarde, ela se adiantou e saiu de fininho para que seu pai não percebesse e foi para o portal. Deixou apenas um bilhete dizendo:

A origem do espelho - saga A ascensão da rainha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora