Ele me beijou?

37 2 0
                                    

    Acordei com a porta sendo aberta me assustei  dei até um polo da cama  toda descabelada, e dou de cara com o Jonathan sem camisa  mostrando para mim seu corpo perfeito até que ele é bem forte, não deixei minha cabeça na nuvens se não ele pode ler minha mente, até que percebo que ele dar um sorriso.

Jonathan: tá gostando o que tá olhando ? Deboche dele de novo- na hora que ele falou isso deu vontade de esfregar a cara dele no chão pra parar de fazer essa cara  de pau. Nei liguei foi até o banheiro fiz minha necessidade e voltei para quarto e vi o bonitão na cama deitado, viu minha presença é olhou para mim.

Jonathan- senhorita Ana vamos  ter que ir hoje embora pois meu grande amigo quer ver você, mais antes tenho que apagar sua memória.

Ana- que? Como assim?.

Jonathan- vamos dizer que vóce vai me esquecer e vai se esquecer o que viu, é meu amigo  quer você, e então vamos dizer quer "comprar" você.

Ana- nãooooooooo nunca eu não sou uma puta para ser vendia e não vou, você não tem direito de fazer isso comigo.

Jonathan levantou na cama veio até minha direção e chegou perto possível de mim senti sua respiração que parace nada boa.

Jonathan- VOCÊ MINHA E POSSO FAZER  O QUE  QUISER, QUERO QUE VOCÊ ENTENDA ISSO SE NÃO EU MESMO EU MESMO POSSO ACABAR COM  VOCÊ AGORA.falou gritando já

Ana- ACABA ENTÃO JONATHAN FAZ ISSO PREFIRO ISSO DO QUE ME ENTREGAR A UMA PESSOA SE QUER NEI CONHEÇO. falei com o tom mais alto do que ele.

Jonathan- cala boca vai Ana.

Ana- não vou  Nei que fico igual uma  égua aqui gritando pedindo por favor não quero me entregar  por uma pessoa que não conheço.

Jonathan- não vai calar a boca ?

Ana- não........ Quando ia terminar de falar "vou" sinto o lábio nosso se beijar nesse um beijo forte  que  durou pouco, nãooooooooo​ acredito que ele me beijou,até que ele se afastou e saio cause levanto a porta junto.

Foi ao banheiro junto com o pensamentos,mais como ele pode fazer isso elee beija ainda, não posso me iludir​,preciso fazer algo que me afaste dele já que fugi não vai resolver ainda ,tenho que  fazer algo.

  Foi até o quarto e vejo que a porta este aberta.  Essa é minha chance de tentar pelo menos sair daqui antes que ele me venda. Abri a porta com delicadeza e saio bem calma pra não fazer barulho, vejo uma escada e foi até a direção dele,quando ia começar a descer vejo uma porta sendo aberta, e deparo com o Jonathan só de toalha  na cintura. E me assustei ao ver ele de cara brava e tropecei  na escada sai rolando  até o fim. Tentei  levantar mais a dor era suportável a dor em toda parte do meu corpo, até  o Jonathan veio até a minha direção com se nada acontecer.

 Tentei  levantar mais a dor era suportável a dor em toda parte do meu corpo, até  o Jonathan veio até a minha direção com se nada acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Jonathan-Ana vem eu te ajudo.

O Jonathan falou isso para mim? Nei acreditei  ele parace que mudou numa  hora para Outra.

Ana- JONATHAN por favor não faz isso comigo por favor eu não quero me entregar para um pessoa Nei ser quer eu conheço, não quero me machucar.

Jonathan -ninguém vai te machucar não vou deixar ele te machucar prometo.

Nei tava acreditando que ele mudou pra mais "calmo". Deixei ele me pegar no colo e me levar até  no quarto.

Ana- obrigada.

Jonathan começou me olhar numa forma estranha, até que senti  as mão dele na minha cabeça e depois seu lábios na minha cabeça. Ele me deu um beijo na cabeça?. Ele saio tão calmo que me assustei o jeito " novo" dele.

E deitei mais também os pensamentos juntos de novo, não devo ficar pensando nisso.  Virei de lado e adormeci ali mesmo

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora