Dormi um pouco até que ouço a porta sendo aberta, me levando rápido, até que olho e vejo que ele com a cabecinha na porta.
Jhonatan- estou entrando.
Ana- você já entrou colocou essa sua cabeça de cavalo.
Jhonatan- você é bem mal educada em.
Ana- aceite- me assim eu disse a você antes me alguentar.
Jhonatan- CHEGA!... Eu vi só perguntar algo.
Ana- me diz.
Jhonatan- você está tendo sonho...Quer dizer pesadelos ?
Ana- isso não te interessa depedendo se eu sonho ou não sonho isso nunca será da sua conta.
Jhonatan- ok.
Saio todo bravo quase levando a porta junto.
Ali sozinha, me deitei e pensei sobre tudo isso, tá certo! Sou muito pensativa, devo não muito pensar em bobeira que não são verdadeiras.
Até alguém abre a porta.
Xxx- com licença. Era a moça linda.
Ana- pode entrar. Tento não senti vergonha.
Xxx- não se preocupa não se sinta com vergonha. Sim eu leio seus pensamentos, não se preocupa eu sei de tudo!
Ana- ....
Xxx- olha podemos ser amigas! Sou um pouco isolada nessa casa quero ter amizades a anos e quero ter essa oportunidade com você.
Ana- claro eu aceito podemos ser amigas, me chamo Ana prazer!
Xxx- me chamo esmeralda! Prazer Ana.
Ana- prazer Esmeralda! Além de ser linda tem um nome tão lindo.
Esmeralda- obrigada, aliás você que é linda e tem sorte de ter o jhonatan..
Ana- O que ?
Esmeralda- nada!!! desculpa!! esqueça!!!
Ana- oookk....
Esmeralda- olha vamos sair e ir no shopping o que você acha?
Ana- mas não tenho dinheiro e outra jhonatan vai me agredir se eu sair.
Esmeralda- não sei preocupa Jhonatan deixou até deixou o cartão dele para dar para você.
Ana-Sério?
Esmeralda- sim vamos, NÃO! NADA DE PENSAR NÃO ACEITA ,LEMBRE-SE EU LEIO SUA MENTE.
ANA- nossa kkkkk você é boa!
Esmeralda- então vamos ?
Ana- eu não sei se é uma boa i....
Esmeralda me interropeEsmeralda- não. Vamos logo.
Ela me puxa e me dá roupas dela. E assim vou direto ao banheiro e me troco passo maguiagem e pronto..
Desso até às escadas ao lado da esmeralda que estava linda.
Até que vejo Jhonatan no sofá olhando eu decendo, fiquei vermelha no jeito que ele me olhava de desejo.
Esmeralda- jhonatan parece que vai comer a ANA.
olho na cara da Esmeralda olho de desejo de matar ela, ela apenas dar risada.
Jhonatan- não é isso, e que ela está diferente.
Esmeralda- linda ?
Jhonatan- sim! Carla fica atenta com ela, ela é ainda apenas uma criança infantil que sai correndo.
Ana- MAS QUE FI...... (Esmeralda feche minha boca).
Ana- pera! Mas seu nome não é Esmeralda?Esmeralda- eu não gosto do meu nome então verdadeiro,mas esse suportável me chame assim odeio.
Jhonatan- ouviu bem Carla????.
Esmeralda- ok ok ok vou tomar conta. Você fica em silêncio se não ele muda de ideia.
Ana- ok....
Entramos até o carro até que sinto uma sensação estranha de que algo vai acontecer.mas deixei de lado.
Chegamos até o shopping, Esmeralda estava tão ansiosa mas do que eu, eu ainda estava com uma sensação estranha de que algo vai acontecer. Tente de novo deixar no lado.
Esmeralda- vamos ?
Ana-vamos.
Eu e Esmeralda entrámos e famos em várias lugares compramos várias coisas vestido tudo! Esmeralda quis ir na sorveteria.
Esmeralda- qual você quer ?
Ana- napolitano.
Pedimos e sentamos, até que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampireMeu nome é Ana Justin Jhonh, tenho 20 anos, moro em Londres. Minha vida estava perfeitamente boa até quando ele apareceu, as felicidades foram embora e as esperanças de sair daqui foram jogadas. Minha vida agora esta acabada, quem dera eu pudesse sa...