Meu medo so aumentava...Ao ver a porta e sendo aberta vejo que era Esmeralda.
Ana- MEU DEUS VOCÊ ME ASSUSTOU. Falo me acalmando.
Esmeralda- me ajuda ele está caindo lá em baixo preciso trazer ele aqui em cima e precisamos cuidar dele.
Apenas aceno a cabeça e obedeço ela e vou a direção onde ela está indo.
Ele caido no lado do sofá.
Ana- você Deus um soco de "bons sonhos nele"?
Esmeralda- se fosse em era bom, mas ele mesmo que caiu sozinho depois que viu você saindo correndo.- depois que ela disse isso me deixou confusa. Mas comecei a ignora isso.
Pegamos ele e levamos até o seu quarto.
Deitamos ele na sua cama e ficamos lá. Mas a Esmeralda teve que sair.
Eu fiquei lá com ele é o silêncio junto.
Eu olhava em seus rosto sua pele estava cada vez mas pior. Sua boca estava ressecada. Isso estava me deixando muito preocupada. Sim!! Eu estava tão estranha vendo aquela situação de alguém cause me matou e depois me salva, eu tenho que retribuir isso por ele.De tantos pensativos decidir, cortar a minha mão e dar um pouco pra ele porém meu medo era não aguentar. Mas isso deixei no final, se for pra morrer, morrerei pelo menos por ajudar uma pessoa que me ajudou quando estava na beira da morte.
Sem pensamento do que pode acontecer depois. Foi até a cozinha e peguei uma faca e foi a direção até seu quarto. Mas antes de entrar eu parei e refleti de novo. Mas cansei de pensar.
Entrei com coragem sentei no seu lado e abrir minha mão e apenas fiz o que tinha que fazer cortei mas profundo pra sair mas sangue. E levei até sua boca ressecada.
E lá estava esperando sua reação.Até que ele se move, e ali mesmo abre seus olhos bom a velocidade rápida, seus olhos estavam com a cor estranho um azul que nunca tive visto. Seu olhos olhava pra mim com um olhar tão mas tão assustador que pegou minha mão e se aproximou mas em sua boca forçando ter mas sangue. Mas me senti fraca demais, estava com tonturas.
Ana- Jhonatan pare.... Eu estou fraca....
Minhas forças estavam indo embora não tive mas forças pra lutar, apenas deixei isso acontecer sabendo que não ia aguentar. Apenas deixei issso acontecer e ali mesmo desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampireMeu nome é Ana Justin Jhonh, tenho 20 anos, moro em Londres. Minha vida estava perfeitamente boa até quando ele apareceu, as felicidades foram embora e as esperanças de sair daqui foram jogadas. Minha vida agora esta acabada, quem dera eu pudesse sa...