*Jhonatan narrando *
Eu não sei o que está acontecendo comigo, meus sentimentos estão controlado!
Quando ela passou aquela poder dela, sentir algo estranhos!O que está acontecendo? sera que ela e a mesma escolhida será que esta na hora de eu falar tudo para ela? Mais de queForma preciso falar para ela? Tantos pensamento s isso esta me deixando louco!
Mas a minha raiva ainda está de pé, ainda vou matar Steven. Ele vai se arrepender por deixar Ana assim! Ela não sera dele nunca sera jamais!
***********
Esteven - por que tanto pensamentos?
Jhonatan - você ja sabe! Quero matar ele sinto tanto odeio que esta tomando conta do meu corpo!
Esteven - calma! Vamos Pegar ele ,mas temos que levar a Ana. Em um lugar melhor! Sinto que ele. Vai volta ainda!
Jhonatan - também sinto. A presença desse lixo!
Esteven - primeiro temos que preparar a Ana,ela ainda não sabe controlar seus poderes!
Jhonotan- vou ter que chamar Carla.
Esteven- será que ela vai saber lidar com a Ana?
Jhonatan- conheço minha irmã muito bem!
De tantas conversar ouvi a Ana la atrás gritando.
Parrei o carro com tudo. E foi correndo la atrás ver o que ouve!
Esteven- ja to percebendo quando ela tiver gravida você vai reagir assim ou para mais pior? Kkk
Jhonatan- engraçado você em, seu trouxa o combinado foi de você casar com ela!
Esteven- mais seus sentimentos não quer!!
Jhonatan-.....
Nessa hora ele me pegou, meus sentimentos estão tomando conta de tudo!
Tentei arrumar a Ana, para Que ela não sente mal acomoda!
Ana- SOCORRO TIRA A MÃO DE MIM STEVEN! NÃO NÃO NÃO !
JHONATAN- CALMA ANA SOU EU!
Esteven- ela esta sonhando!!!!
Jhonatan- merda!!
Tive que colocar Ana no meu peito para acalmar ela, ate que ela se acalmar e coloco ela no jeito que deixei no carro e vou e começo dirigir!
Esteven- você falou para ela sobre sua casa que era vai morar la? Kkk
Jhonatan- não começe com suas brincadeiras!!!!!
Esteven- ela ja disse que você e super chato?
Jhonatan- varias vezes.
Esteven- e umas Das parte que você gosta dela.acha fofo kkkk
Jhonatan- você poderia ir por inferno? La acho que cai bem para você!
Esteven- como sempre chato!
Jhonatan- isso e und dos meu orgulho!!
Ali ficamos em silêncio, ate que chegamos em casa, achei estranho o portão estava aberto!
Esteven- isso esta estranho!
Jhonatan- pera vamos sair do carro isso esta me cheirando coisa ruim.
Saímos do carro e ficamos olhando direito todos os lados, até que aparece. Alguém e tenta me atacar!! So que foi falha da dá pessoa!
Xxx- o que houve você esta mas forte do que o normal!
Jhonatan- Carla sua louca nunca fassa isso!
Carla - não é hora de brincar! Eu senti uma presença de algo que não e boa! Hoje sumiu uns dos empregados que olhava no portão e o portão amanheceu aberto e sem o empregado!
Jhonatan- o que está acontecendo?
Carla- TODOS PODEM VOLTAR A TRABALHAR, FECHEM OS PORTÃO!
JHONATAN- Eu vou pegar a Ana!
Carla- que Ana? Aquela a escolhida?
Olhei para ela, deixei ela plantada lá sem a minha resposta.
Foi direito ao carro e olhei um pouco na Ana e peguei ela no colo, e foi direção á casa.
Carla- ela e muito linda!
Jhonatan- eu sei!!
Entrei em casa, tive que subi nas escadas, ainda bem que tem quartos,. Levei ela em um que era a cara dela, coloquei ela com cuidado cubri ela, e esperei alguns empregados Vim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampireMeu nome é Ana Justin Jhonh, tenho 20 anos, moro em Londres. Minha vida estava perfeitamente boa até quando ele apareceu, as felicidades foram embora e as esperanças de sair daqui foram jogadas. Minha vida agora esta acabada, quem dera eu pudesse sa...