♡☆Dia ruim !☆♡

19 3 0
                                    

  Acordei e vejo que era apenas 11:00 horas  da amanhã,me levantei  e foi ja direito para o banheiro  tomar um banho. Através  disso veio pensamentos  tomou conta!
Os pensamento  era tão  Forte  que pensei em algo que nunca pensei  *"será que ele gosta de mim"*
Ou *" ou eu gosto dele*"
Não! !!!!  Não posso pensar nisso. Não posso sentir nada  por ele, devo tentar me afastar dele!!

So percebi   que eu tava muito no banheiro  foi quando  o sabonete caio.

Tomei banho foi correndo me trocar!!

Merda!!!

  Vi que no guarda roupa não teve roupas limpas!  Nei calsinha !!!
*pai o que eu fasso ???*
 

  Veio a única solução  era  as roupas  do chato.mas também lembrei que so não tava aqui eu podia pegar, aliás  ele vai entender que eu tava sem roupas limpas.

Ana- merda vou te que usar  roupas  e até cueca  dele????

Tanto pensamentos  cheguei  a conclusão  e ir lá lá pegar.

Ana-  vamos la Ana tu consegue vamos la e so pegar a sair correndo ajir como *nunca nei vi  onde foi isso *  e Boa e sai como nada aconteceu!

  Abri a porta sabia que ele ia deixar aberto e foi e seu quarto vi que tava  trancado!!!!

Ana- merdaaaaaaaaaa.   antwwwwwww o que eu vou fazer Mano ?

Fiquei la parada...

Ana- quer saber  vou levar  com água as roupas sujas so para vestir mesmo  ele não vai chegar agora mesmo!! ( eu e minha boca  grande )

Peguei e desço  da escadas e no direito a    cozinha  lavar.

Até quando eu tava terminando  ouvir um barulho  Na Sala. Meu coração  gelou   Fiquei parada la.

Ana- ai ta vindo!!

O que EU fasso nao deve ser   ele. Que falou so  ia chegar  a tarde. Olhei pros lados   so achei a única solução  era a   frigideira.

Peguei e me escondo   do lado da parede até que vejo que os passos estão  aumentando para o volume  alto.  E meu coração  vai pegar um infarto...


  Quando ouvi que os passos parou e senti que  tava onde eu estava esperando para atacar. E então  fechei  os olhos e....

So um no cabeção  que senti que peguei bem na cabeça

Ana- YES !!!acerteiiiiiiiiiiiiii

Olho para chão  e vejo....

Ana- eu to  fudida..


Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora