Jhonatan- VOCÊ E TÃO CANALHA SAI CORRENDO NÃO QUER BRIGA COM UM HOMEM DE VERDADE?
Steven- olha olha, você está me desafiando ?
Jhonatan-sim para ver se você virá homem de VERDADE.e vem lutar como um homem, ou não estou falando com um homem de verdade?
Steven- ....
Jhonatan da um sorriso de deboche.
Steven não pensou duas vezes e foi até o jhonatan e atacou ele.
Eu estava no chão vendo a situação. Me levantei foi procurar a Esmeralda.
Vou em vários lugares a procura da Esmeralda.
Até que eu encontro ela.
Ana- ESMERALDA VOCÊ TA BEM? EU PENSEI QUE ELE TINHA MATADO VOCÊ.
Esmeralda- por Pouco, olha vamos ter sair antes que ele mata todos nós.
Ana- okay.
Esmeralda mesmo com dificuldade de andar, pegou minha mão e me levou. Mas algo apareceu em nossa frente um ferro que foi jogado pelo Steven. Que fez nos cair.
Steven- vocês não vão em neuim lugar, ainda.
Steven viam em nossa direção, jhonatan aparecerá e atinja ele com um pedaço de pau na cabeça dele. Steven cai ali mesmo.
Jhonatan- vamos correr antes que ele acorda.
Esmeralda- mata ele.
Jhonatan- você sabe que não dá.
Saimos correndo, porém a saída estava fechada. mas jhonatan deu conta disso com apenas um chute.
Saimos correndo indo até o estacionamento onde estava o carro da Esmeralda. Entramos em lá o silêncio tomou conta
Estramos em silêncio até na casa.
Depois de 10 minutos em silêncio chegamos até a casa de jhonatan.
Esmeralda- ele nos seguiu ?
Jhonatan- creio que não!
Esmeralda-ok! Vamos Ana preciso acalmar.
Tava seguindo Esmeralda até sinto sendo puxada. Me viro lentamente.
Jhonatan- você nunca mas vai sair está me ouvindo?
Ana- mas não foi minha cul...
Jhonatan- não interessa você não vai sair até essa merda tudo acalmar.
Ana- você é tão inútil de pessoa não sei se você é mas pior do que Aquele Steven. Falo com isso e puxo meu braço e dou meio ombro e sigo em frente.
Apesar HOJE foi horrível para mim, mas também pensamento tomam conta, sim estava pensando no que aquele homem falou que pode trazer minha mãe de volta, porém ele pode me matar, mas caio mas dúvidas que era sobre a "escolhida" isso estava bem tomando conta de mim esses pensamentos estavam me deixando mas louca do que o normal, era muito informações para minha cabeça.
Estava tão pensativa que Nei ouvir que Esmeralda estava me chamando.
Esmeralda-Ana chega de pensar pode ser?
Ana- desculpa...
Esmeralda- vamos descansar certo? Vá tomar banho e deitar um pouco okay?
Ana- okay.. falo tentando mostrar um pouco do meu sorriso que foi uma falha.
Esmeralda vá até seu quarto descansar, enquanto eu estou indo ao banheiro com os pensamentos.
Fiquei por minutos que pareciam que virou horas ,até que alguém bate na porta.
Ana- QUEM É?
Ninguém responda, meu coração começa a acelerar mas rápido com medo que seja o Steven.
Me troco em velocidade e em busca de algo que me ajuda a me defender.
Até achei uma vassoura. ( *NÃO TA CERTO EU BURRA PEGAR JUSTO UMA VASSOURA?*)
ANA- calma e só pegar tacar na cabeça e sai correndo pensando que tem uma barata atrás de você.
Abro a porta e me preparo com minha "arma"
Até que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampirMeu nome é Ana Justin Jhonh, tenho 20 anos, moro em Londres. Minha vida estava perfeitamente boa até quando ele apareceu, as felicidades foram embora e as esperanças de sair daqui foram jogadas. Minha vida agora esta acabada, quem dera eu pudesse sa...