Narrando Ana
Desço nas escadas e vou a direção até a cozinha, onde eu encontro Esmeralda sentada, tomando uma taça cheio de sangue.
Ana- ah!!! Desculpe não vi que você estava aqui.
Falo dando meia volta.
Esmeralda: você está com saudades dos seus pais?
Ana- .....
Minha única resposta era o silêncio
Até que ela me pega no braço e me leva até a direção da sala, onde encontrava o que é eu queria o silêncio. A única coisa que tomava a sala era o silêncio.Esmeralda: esta ouvindo? Isso o silêncio, quando estamos pensativos o que vem nele? O silêncio, é quando estamos querendo ficar sozinha no escuro? O silêncio esta junto! É quando você está burrada, triste e outras coisas, isso tudo se encaixa no silêncio. Mas as vezes esse silêncio Faz bem ao nos, ela nos faz fazer escolhas melhores, nei sempre, mas faz, e deixa no refletir.
O que eu quero dizer deixa isso tudo no passado, por que eu sei quando perguntam do seus pais você fica no silêncio mas nesse silêncio nada sai nele nei mesmo sequer pensamento de falar o que houve. Deixe um pouco refletir....Alí mesmo na sala onde fiquei surpreso pelo suas belas palavras me convencendo a esqueçer de tudo.
Até que olhamos a direção de Jhonatan descendo nas escadas.
Olhei fundo dos seu olhos, onde eu encontra algo sombrio, ele estava diferente um olhar de quer matar alguém só com um olhar. Meus pensamentos estavam me deixando com medo dele. Seu olho estava mudando de cor sua pele estava mas pálida ,seu jeito não era o mesmo sua boca ressecada, ali mesmo parado olhando pra mim com seus olhos vermelho.
Esmeralda: Hey!! Jhonatan você está bem?
Esmeralda chega perto dele e a emburra com a sua força total que faz ela cair.
Esmeralda: CORRA ANA ENTRA NO BANHEIRO EU VOU SEGURAR ELE. ELE ESTÁ FRACO E NECESSITADO DE SANGUE.
Ali mesmo saio correndo a direção a porta do banheiro e lá me fecho.
No banheiro até embaixo, ouvia os barulhos de coisas caindo no chão, coisas sendo jogado de longe.
Meus medo só encontrava no banheiro onde estava no chão.
.
Até que tudo estava em silêncio, neium são se ouvia.
Ali estava no chão não tendo coragem de se levantar e ir ver o que estava acontecendo.
Até que houve alguém se aproximando cada vez mas, só podia ouvir o são dos passos dele.
Até que porta se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampireMeu nome é Ana Justin Jhonh, tenho 20 anos, moro em Londres. Minha vida estava perfeitamente boa até quando ele apareceu, as felicidades foram embora e as esperanças de sair daqui foram jogadas. Minha vida agora esta acabada, quem dera eu pudesse sa...