Acordei com uma dor nas costas e pouco tontura, foi tentar levantar mais a dor tomou conta e tá super horrível de até andar, precisava ir no banheiro ,levantei com diculdade mais consegui agora para andar até o banheiro? Foi tentar da um passo para frente deu um grito tão alto de tanta dor, segurei na mesa mais próximo mais mesmo assim tava super difícil de até andar, mais precisava ir no banheiro. Me acalmei e foi da o segundo passo para frente, " "aiiii" que dor gritei alto de novo AFS tenho que parar com isso. Até que ouvi a porta abri e dei de cara com aquele besta que fez comigo, ele parou na porta e olhou de cima a baixo de mim e olho nos meu olhos.
Jonathan- o que foi para dar tanto grito assim?- Nei quis olhar na cara dele de tanto odeio dele.
Jonathan- onde tem odeio tem amor Ana- falou dando deboche.
Ana-para de ler meus pensamentos seu desgraçado olha que você fez comigo, nunca vou te perdoa Nei que eu morra não vou não vou. Falei seria a raiva só aumentava.
Jonathan- não mandei você falar bosta para mim.- Nei liguei o que ele falou foi da passo para frente deu outro grito de dor.ate que o jonathan viu meu sofrimento veio em minha direção pegou eu no colo e doeu bastante e levou até o banheiro.e esperou eu na porta do banheiro, quando chequei perto da privada olhei e falei como vou sentar ???? Jesus o que Faso ?.falei em pensamento, o suportável do Jonathan deu uma risada e falou.
Jonathan- poxa se tá velha em gatinha mais é normal a idade chega.
Ana- já falei para de ler meu pensamento seu besta. Falei alto, falei eu mesma tá Ana coragem é só senta rápido e fazer sua necessidade é só mais tarde se toma banho agora não vai dar mesmo. Quando tava indo para sentar a dor tomou conta de mim mais tinha que agi sentei rápido e gritei de dor e fiz a necessidade. Mais é para levantar ?????.
Jonathan-xiiiiii tá velha em. Dando risada- deboche.
Ana-EU JA FALEI PARA DE LER MEU PENSAMENTO SEU BOCÓ.- levantei rápido e veio a dor suportável. Espero um pouco a dor ir embora.
Ana- já terminei.
Jonathan-ok. Veio o jonathan carregou eu e levou a cama e deixo eu lá na cama e saio batendo a porta.nei liguei para ele, ele me deixou assim. Mais ele vai me pagar por ter feito isso comigo,de tanto pensar o sono alcançou eu e adormeço.
Acordo,com uma fome "fala para você que se pudesse comia com vaca de tanta fome do cão que tou",levantei com a dor junto neh ainda essa dor não foi embora, levantei e foi a direção até o o guarda roupa velho ,peguei uma saia preta e uma blusa branca, e foi devagar até direção ao banheiro,tirei a roupa devegar abri o chuveiro e me enfiei na agua,até que o pensamento veio a minha cabeça."*pera aí o ""jonathan"" não me matou ainda é por que ?"*. o pensamento não saia da minha cabeça eu pensava mais é mais até que me assusto com o barulho na porta.Jonathan-o que tá fazendo?
Ana-.....
Jonathan-ME RESPONDA.
Ana- você não tá percebendo que estou no banho.
Jonathan-saia daí que precisamos conversar sobre o que vou fazer com você.
Não..... Acredito o que será vai ser de mim? o que ele vai fazer comigo?, os pensamentos aumentavam para *medo*. me troquei rápido e sai de lá e deparo o Jonathan na cama sentado,viu a minha presença é levantou e veio até a mim.
Jonathan-esta melhor?
Ana- por que a pergunta sendo que você sabe que VOCÊ ME MACHUCOU.falei com raiva da pergunta é pela cara de cachorro sem dono.
Jonathan-isso não ia acontecer se você não fosse uma mulher sem educação. Falou se aproximando de mim.
Ana- foi você que começou, e ainda tem cara de pau de falar na minha cara que eu foi mal educada sendo que você que me xingou. Falei erguendo o pé para ficar na autora dele(aí gente e ruim ser baixinha).
Jonathan- querida quer um banquinho?.deboche.
Ana- quero sim,para enfiar na sua cara de pau.
Jonathan- não preciso não é eu que sou pequena querida, chega já chega estou perdendo a paciência com você.
Ana- aceita a derrota querido dói menos. Falei me afastando dele,até que sinto ele pegar em meu braço e aperta forte.
Jonathan-cansei de você garota hoje mesmo vai ser último dia da sua vida,se fosse você aproveita essa tarde ,por que de noite eu irei acabar com você.quando ele falou isso fiquei parada lá, Nei vi que ele saio.
Não acredito, eu irei morrer hoje,como ele é cruel, mais também vou morrer feliz por que Não vou ver a cara do infeliz mas.
Os pensamentos não sai da minha cabeça, só aumentava para *medo*,não sei o que fazer se eu fujo ou tento lutar para não morrer, eu sou uma besta as vezes penso deixar isso acontecer pois porque não vou ver a cara dele,mais depois penso dos meus amigos e meu famílinhares que mora longe,que não vou ver mais ou não vou despedir mais deles.
De tantos pensamentos, não vi que já era A NOITE. Quando vi que já era 19:54, já falei em voz alta.
Ana- me lasquei.
Ouvir a porta sendo aberta,corri na cama fingindo que estou domingo e pensamentos livres se não ele leia meus pensamentos.
Quando senti alguém sentar na ponta da cama e me observando senti que era ele (obvio só nós dois na casa).
Jonathan-Ana ana, você não sabe o que você espera querida,logo logo seu dia chega, bom hoje não irei maltratar você, mais amanhã vamos fazer uma grande viagem,sabe por que? Um amigo meu tá louco para ver você é se sabe que vai acontecer?ha ha ha surpresa!. E para de fingir sua besta que sei que se tá acordada o aviso já foi dito,boa noite.saio fechando a porta com tudo.( Não tem geradeira na sua casa não?).
Me levantei assustada com medo,apesar que sou uma mulher que tem medo. Só as vezes neh, o pensamentos só tomava conta em mim cada segundo o medo aumentava.ate que veio o sono. Virei de lado e último pensamento dói jonathan por que você é cruel? E apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampiroMeu nome é Ana Justin Jhonh, tenho 20 anos, moro em Londres. Minha vida estava perfeitamente boa até quando ele apareceu, as felicidades foram embora e as esperanças de sair daqui foram jogadas. Minha vida agora esta acabada, quem dera eu pudesse sa...