Depois de ficar tanto tempo no carro chegamos em lugar onde ele me informou.
Era tão maravilhoso no lado desse restaurante teve o lindo mar.Esteven- e lindo o mar neh? Você sabia que o nome dele e um pedaço de lua?
Ana-por que o nome?
Esteven: quando nos tiver lá, te contarei a história. Por enquanto vamos jantar.
Apenas sorriso como se fosse a minha resposta.
Ele saiu primeiro, pra mostrar ser Cavaleiro abrindo a porta do carro pra mim. Mas não posso deixar de na cara que gostei dessa atitude, porém nei sempre encontramos homens assim.
Chegamos ao restaurante e Ali já estava com medo de Steven aparecer e me pegar de surpresa.
Xxx- boa noite senhor, qual foi reservado?
Esteven- o número 8.
Xxx- certo! Me acompanhe.
Acompanhamos o Garson sem palavras pra o caminho. Chegamos lá e damos de cara que e uma mesa vip com uma linda imagem do mar que podíamos olhar nela.
Esteven- o que você gostaria de pedir?
Ana- o que você pedir quero provar.
Esteven- vamos lá não seja tímida!!!
Olhei no cardápio e vejo um simples brasileiro.
Ana- então.... Pode ser Parmentier de canard?
Esteven- boa escolha! Vou querer o mesmo por favor, ah!!!!!! E me de um
Vinho tinto Château margaux 2010.Garson- sim senhor.
Ana- você pede os vinhos mas caro. Falo tão impressionada.
Esteven- esse e meu favorito.
Ele me olha com um olhar tão calmo que me deixar livre de tudo em sentido de me soltar a ele.
Olho para o mar, ao menos não olhar para onde me sinto tímida.
Esteven- e uma bela paisagem né? Eu sabia que você ia gostar daqui, e pelos seus olhos você se perde na curiosidade que esse mar guarda, posso ver em seus olhos na sinceridade.
Ana- sim esse mar me faz pensar.
Esteven- pensamento que não tem resposta.
Olho pra ele com a curiosidade pelo forma que ele me diz.
Esteven- enfim chegou nosso pratos.
Esteven- obrigado.
Ana- obrigada.
Esteven: agora vamos atacar?
Ana- mas....... Você é um vampiro?
Esteven- pensei que você foi esperta!! Você não pensou direto. Se eu trouxe você em lugar com lua cheia 🌕 e um enorme mar e restaurante longe da cidade, que fica do lado de uma floresta, você não vai perceber que eu sou um lobo?
Ana-.... Verdade.. Me desculpa
Esteven- o minha Aldeia somos meio lobo meio humano. Então ainda posso comer coisas, diz um sorriso no rosto.
Ana- está certo!! Vamos comer isso está Esfriando.
Comemos até nos divertimos em tudo, até no vinho nos brincamos por ser tão caro.
Esteven- vamos! Quero mostrar o mar para você.
Caminhamos tão devagar até o mar.
Esteven- esse mar tem vários coisas e cada visita aqui te direi seus únicos momentos.
Ana-me conta por que esse nome?
Esteven- isso ti direi no dia certo!
Ana-mas....
Esteven se aproxima de mim tão lentamente.
Esteven- no dia que você tiver preparada eu te contarei tudo sobre isso, mas agora você precisa lutar até lá.
Ana-mas lutar?
Esteven- você só vai saber de tudo quando tiver pronta pra aceitar o seu destino.
Esteven- vamos? Você sabia que Jhonatan está querendo vim pra cá?
Ana- você sente isso?
Esteven- não!!! Eu sei que ele vem, conheço o jeito dele.
Não falamos nada até o carro.
Entramos no silêncio tão chato.
Esteven- coloca sinto.
Carro até casa discutimos na brincadeira de comida das melhores qualidade.
Mas... Até que vi que nos chegamos.
Esteven-...... Que cheiro e ess......
Ana- o...
Esteven- venha vamos ir logo
Entramos correndo sem explicação.
Esteven- abre essa porta!!!!
Jhonatan- o que foi????
Esteven apenas fez um olhar.
Jhonatan- droga!?!
Jhonatan- você fica aqui eu vou levar ela lá em cima
Sem mas sem menos Jhonatan pegou meu braço é me levou até meu quarto.
Ana-mas por favor seja Educado isso me machuca.
Jhonatan-pouco me fudendo com você.
Ana- Ae? Então deixa ele me pegar, já que suas palavras são belas e dizeres isso.
Apenas o silêncio era a resposta dele.
Fiquei deitada na minha cama, e ele no lado da janela observando movimento lá fora.
Ali fiquei no silêncio e no silêncio se aproxima o grande sono profundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamp
VampireMeu nome é Ana Justin Jhonh, tenho 20 anos, moro em Londres. Minha vida estava perfeitamente boa até quando ele apareceu, as felicidades foram embora e as esperanças de sair daqui foram jogadas. Minha vida agora esta acabada, quem dera eu pudesse sa...