Conhecendo Esteven 2

23 1 0
                                    

Apenas retiro da sala e subi na intenção de ir tomar banho. Vou até direção do meu quarto, encontro com Esteven acabando de sair do banheiro indo a minha direção. Cada vez se aproximava eu dava passos para atrás.

Mas fiquei sem lugar pra ir.

Esteven- com licença preciso entrar no meu quarto, falou com a cara de inocente.

Ana- oh!! Desculpa.
Falo tentando não olha na sua cara pra não deixar claro que fiquei vermelha.

Mas antes de eu sair ele entra na frente e levanta minha cabeça calmamente.

Esteven- Fica tão fofa com vergonha- fala dando risos de irônico.

Saio Ali rapidamente vou até meu quarto pego minhas roupas e vou a direção do banheiro.

Lá eu sei que tenho pensamento livres posso pensar lá.


Termino meu banho, escovo meu dente.

Mas ao sair do banho vejo que tenho companhia no meu quarto.
Mas era o Esteven olhando pra janela.

Olho na minha cama e vejo um vestido vermelho lindo tão chamativo e atraente.

Esteven- você demorou, mas agora isso não importa. Você topa de sair um pouco se divertir?

Ana- não sei se bom.

Esteven- não se preocupa relação ao Jhonatan ele deixou.

Ana- não... Não estou falando dele.

Jhonatan- por favor Aceite..

Ana- okay.

Esteven- tudo bem vou esperar na sala. Por favor não se atrase.

Apenas aceito com a resposta de silêncio.

Me visto, passo maquiagem.

Me olho no espelho. Me senti incomodada.

Vou descendo na a escadas. Deparo com Jhonatan conversando com Esteven, mas a conversa parou depois quando Esteven olhou pra mim.

Jhonatan olhou rapidamente com um olhar de não gostou nada disso.

Esteven- Eu sabia que ia ficar lindo em você... Ana você está mas linda.

Falou olhando pra mim.

Apenas vejo a cara de Jhonatan nada bem.

Esteven- se não se importa vou sair com ela, até mas Jhonatan.

Apenas passo na frente dele com cabeça Baixada.

Mas sinti meu braço sendo puxado.

Jhonatan- você se cuida.

Apenas ignoro e saio.

Saímos da casa e famos direção do carro Conversando.

Esteven- vamos se anima, eu sei que você e bem animada, eu vigiava você.

Ana- como assim?

Esteven- te prometo te contar mas pra frente agora não!!!

Esteven- olha vamos se divertir vamos conhecer um mar que sempre gostei de ir, vamos jantar algo, e várias coisas.

Eu realmente estava gostando disso. Me senti mas livre com ele, me tratava tão bem

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora