Dia de conhecer!

22 3 3
                                    

............... ........................

Obrigado a todos que estão lendo esse livro, em breve vai surgir novos livros!!!

..........................

Acordo e vejo que estou na cama, tento lembrar o que ouve!!!
Depois de tantas tentativas para lembrar *lembrei*.

Mas o que não saia da minha cabeça era aquele homem, como ele conhece o jhonatan o que tem escondido que ele não quer me conta, o que esta acontecendo???? Tantas perguntas sem resposta!!

Levantei e vi que ainda to com a blusa do jhonatan, foi ate o guarda roupa, e ali mesmo vi minhas roupas limpas e cheirosas ate minha calsinha!

Ana:PERA MINHA CALSINHA ?????JHONATAN LAVOU TUDO ISSSOOOOO?.... O que esta acontecendo aqui?????

Ao ficar sem saber a resposta de quem lavou isso *obvio so ta eu e ele aqui nessa casa *

Quando olhei mais profundo do guarda roupa vi uma caixinha, na realidade nei era um caixinha ela um caixão!!

Peguei ele e coloquei sobre a cama e abri ( sou muito curiosa)

Vi roupas novas era poucas mais tinha o bastante !

Ana:Jhonatan ? Fez isso ? Por mim? O que ta acontecendo aqui??

Vi roupas muitos lindos, vou falar a grande a verdade, o jhonatan e bom de roupas !

Perto das roupas vi uma carta. Abri e comecei a ler !

Ana comece se vesti
aquele vestido que comprei para você. Esse são suas novas roupas, tive que lavar suas roupas sujas ate mesmo ...... Bom começe a se troucar 19:00 vc teve esta pronta sem atraso e uma ordem !.. De: jhonatan!

Ana: ai quem ve acha que pode mandar! Acha que eu tenho medo ! Rum escroto!!

Olho no relogio!!!!!

Ana:MERDAAAA TO ATRASADA JA 18:00

Corro rapido e vou direto ao banheiro e la tomo banho de 20 minutos! Saio correndo vejo a hora que ja era 16:25, pego o vestido e ja coloco.

Ana:bem coladinho !

Passo uma maguiagem fraca!

Nos meninas demoram a passar maquiagem !!

Ate que ouço o jhonatan!

Jhonatan: pronto ??

Ana:yes!!!!!

Jhonatan:vamos esperar você la em baixo!

Sai do quarto, comecei a descer das escadas e vi um homem descosta, quando o jhonatan olhou para mim, ficou parado me olhando. Parecia me adimirando, o homem veja o cara dele e olha para mim.

Ele e um lindo cara seu olho perfeito corpo todos musculoso cabelo jogado la atras loiro.

Quando olho para a janela vejo um homem.

Ana: O QUE ELE AQUI ?

Jhonatan e um amigos dele se assustaram o jeito que eu falei! Mas eles olhou quando meus olho estava mirando e viu quem não era para tar aqui.

Jhonatan:VOCÊ DE NOVO!

O homem Deu o sorriso e sumiu de la.

Jhonatan veio com a sua volocidade ate na escada e. Ficou perto de mim! E o homem ficou la em baixo a espera do homem do olho vermelho!!

Ate que a porta foi derrubada com uma forma brutal!


Xxx-olá amor!!

Jhonatan:ELA NÃO E SUA STEVEN !

ANA:Quem e ele?

Xxx- vamos embora que dai eu te explico tudo minha escolhida!

JHONATAN : ESCOLHIDA PORRA NEIUMA!!

Xxx-isso e o vamos ver!!!!

Ele some de novo, mas ainda está na casa!

Jhonatan :ele esta aqui Esteven

Esteven:eu sinto o cheiro dele!!

Mas o nome são parecidos sera que ele e irmão daquele homem!?


As luzes se apagaram do nada!!

Ana: o que esta acontecendo???????

Ate que sinto uma mão na minha sintura.

Xxx- não tenha medo agora e só o começo!!!

Ana:jhonatan socorrooooo. ......me

Antes de falar *ajuda * ele puxa eu e vela eu ate o meu quarto.

E la ele tranca a porta e me joga no chão e vejo uma poça de sangue eu machuquei meu braço, perdi muito sangue o corte era profundo!

Ana:o que você quer? Por que so eu?

Xxx- ORA A ESCOLHIDA AINDA NÃO SABE????

Ele começou a vir em minha direção ate que a porta e arrombada com a força brutal !
Homem se vira e depois olha para mim e sorrir e some de novo!

O jhonatan e o esteven me ajuda a levantar, eles viram o sangue!

Jhonatan: merda ela ta perdendo o sangue!

Ate que eu sinto tontura e acabo desmaiando!!!!




.........

...
..

Vamp Onde histórias criam vida. Descubra agora