Capítulo 6- Natasha

38 10 2
                                    


Aquele Cauã vai ser ótimo pro que eu pretendo fazer. Foi ótimo ver o Gustavo com ciúmes de mim. Não vou mentir, eu até gosto do Gustavo, mas eu prefiro não me apegar a ninguém e ser livre. O novato, o Cauã, é um gato, e isso ninguém pode negar. Mas ele é muito certinho, nem dá pra brincar com ele.

É fato que, ele vai se arrepender de ter feito o que fez comigo. Eu fui tão gentil, o tratei de uma forma que a maioria dos meninos amaria. Grande parte dos garotos da escola faria de tudo para me beijar, e ele que teve esse privilegio, fez pouco caso. Me empurrou contra Gustavo e faltou me chamar de vagabunda pra toda sala ouvirem. Ele não sabe com quem tá mexendo, não mesmo. Ele ainda vai vir rastejando​ nos meus pés implorando pra eu ficar com ele. Esse garoto vai ser meu, só meu.

Agora lá está ele, com a nerdizinha. O que essa garota tem? É toda sem graça, dissimulada e chatinha. O fato é que as pessoas só se aproximam dela nas aulas pra tarefa e trabalho, porque mesmo sendo sem sal até que a nerdizinha é inteligente. Mas ele me parece não ser esse tipo de pessoa.

Preciso achar uma maneira de ele me notar... Não que eu me importe com ele, só que eu tenho que chamar a atenção de todos, a qualquer custo. Nem que eu tenha que acabar com aquela nerdizinha, o que não vai ser tão difícil assim né. Acho que eu já sei o que fazer, eu só vou precisar de algum plano pra ter o Cauã comendo na palma da minha mão. Preciso dele.

E o Gustavo? Bom, esse vai ter que se conformar. Porque aqui entre nós, o Cauã é bem melhor no beijo que ele, além de ser ótimo jogador de futebol. Eu e ele faremos um casal perfeito. Aquele casal que todos tem inveja e que mandam na escola. Porque com a chegada do Cauã, o protagonismo do Gustavo está em total risco.

O Gustavo até que é bonito e charmoso, o que causa o alvoroço nas meninas é o poder aquisitivo que ele tem, sua popularidade e o tanquinho que ele tem, que eu tenho que admitir, é muito definido. Só que esse reinado dele não durará por muito tempo por causa do novato, que no primeiro dia que chegou já simpatizou com todo mundo. O Cauã é gato, muito mais que o Gustavo, inteligente, charmoso, e joga futebol muito bem. A única coisa que estraga ele é essa coisa de ser sempre certinho, mas isso eu mudo nele com o tempo. Não há nada que Natasha Jones não possa fazer.

Acredite ou não, eu mando naquela escola. Sabe por que? Minha mãe é namorada do coordenador da escola, então já sabe né? Ele facilita tudo pra mim. Ele já me passou em várias matérias, já convenceu professores a aumentarem minha nota e no estopim, ele conseguiu que eu não repitisse o 1° ano do ensino médio. Ele deu uma prenssada em um professor e o mesmo acabou me dando a média necessária.

Ai de quem quiser entrar no meu caminho, eu tenho tanta pena.

Sentimentos GuardadosOnde histórias criam vida. Descubra agora