Voltei para casa depois da minha conversa com Jongin, e sinceramente, acho estranho ele querer me ajudar.
Conversamos mais um pouco depois que ele me fez aceitar sua ajuda, e marcamos de começar as aulas depois das suas aulas "normais" na acadêmia.
Cheguei em casa, tomei um banho e depois me joguei na cama.
Assim que fechei os olhos veio a imagem de Jongin me segurando contra seu corpo quente, lembrei de seu rosto, de cada detalhe de seu rosto, e daquele bendito sorriso que era uma perdição.
Podia até sentir o cheiro do seu perfume.
Abri os olhos e os arregalei, e me sentei na cama balançando a cabeça.
Não pense nisso, Do Kyungsoo.
Na manhã seguinte, fui para o trabalho, e mesmo sendo dia da Lisoo levar o café, resolvi comprar umas rosquinhas e depois que as comemos, junto a Jongdae, fui para a minha sala.
A parte ruim de ser advogado, é ter que ler pilhas e pilhas de processos, é tão cansativo.
Quando estava no meio de um dos casos, meu celular começou a tocar, era o toque da notificação de mensagem, então peguei o celular e desbloqueei.
Desconhecido [10:32]: Bom dia, Kyungsoo.
Olhei para o número da mensagem, e não o reconheci.
[10:33]: Bom dia?
Desconhecido [10:33]: Até, você não deve ter meu número. E o Jongin. Kim Jongin, da academia de dança.
Jongin[10:34]: Peguei seu número com a Isume, bem, ela não viu quando peguei...
Jongin [10:34]: Só queria confirmar a aula de hoje, depois da aula.
[10:35]: Pode deixar, não irei faltar (:
Jongin [10:37]: (:
Bloqueei o celular, o deixei no canto da mesa, e voltei a atenção para o processo, ou pelo menos tentei. Não acreditava que Jongin tinha pego o meu número e me mandado mensagem, bom, ele deveria ter pego na ficha da academia.
— Que sorriso bobo é esse?
Olhei para frente, e vi Minseok parado na porta da minha sala.
— Vai me dizer que voltou com aquela desgraça, eu vou agredir a sua cara.
Comecei a rir da carinha de esquilo raivoso de Minseok.
— Não, não voltei. — Disse antes dele me atacar.
Minseok pode ser mais agressivo do que aparenta, e não sou eu que vou despertar esse lado dele, longe disso, gosto do meu Minseok fofo e carinhoso e com mania de limpeza bem calminho.
Minseok levantou uma sobrancelha, e seguiu até a minha mesa, puxou uma das cadeiras à sua frente e se sentou.
— Hum, quem é? — Desviei o olhar do processo, e o olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY ➡ Kaisoo ⬅
Fanfiction[Concluída] Do Kyungsoo resolve começar a fazer aulas de danças para impressionar seu ex namorado e acaba conhecendo Jongin, seu novo e sexy professor. Foto capa by: Zeprimadonuts