— Para onde estamos indo?Pergunto pela quarta vez para Jongin que me ignora.
— Calma, Kyungsoo. Não sou nenhum assassino, fique tranquilo.
Virei a cabeça para ele me lembrar do pensamento da noite passada e Jongin me olhou com uma sobrancelha levantada. — Você já pensou isso?
Fiz cara de paisagem.
Alguns minutos depois, Jongin parou em frente a um prédio, apertou um botão do controle que pegou de dentro do porta-luvas e entrou na garagem.
— Chegamos!
Jongin tirou o cinto de segurança, e fiz o mesmo, e juntos, saímos do carro. E fora do carro, ele me puxou pela cintura, e seguimos para o elevador.
Nove andares depois, saímos e seguimos pelo corredor até parar em um porta, Jongin tirou uma chave com chaveiro de urso do bolso, e a colocou na maçaneta, a abriu e me deu passagem.
Passo por ele, e entro na sala do apartamento.
O lugar é modestamente grande, o típico apartamento de um homem solteiro, só que mais organizado, olho em volta, e vejo um sofá de canto com a enorme TV na frente, Jongin entra fechando a porta atrás de si.
— Mi casa, su casa.
Ele me abraçou por trás, sorriu e encostou a cabeça em seu peitoral.
A nossa diferença de altura chega a ser engraçada.
— Então é para cá que traz as suas vítimas?
Me viro, ficando de frente a ele.
— Sou um rapaz sério, Kyungsoo... — ele sorri e completa — não trago qualquer um para cá, afinal, é minha casa.
Fico de boca aberta, não esperava essa resposta.
Jongin se inclina e me beija, então subo as mãos para sua nuca e dou uns passos para trás até esbarrar no sofá, ele coloca os braços, cada um de um lado, se apoiando no sofá atrás de mim e finaliza o beijo, afastando delicadamente, os lábios dos meus.
— Podemos terminar o que começamos ontem?
Claro que ele queria terminar aquilo, confesso que me peguei pensando em como teria terminado se o policial não tivesse interrompido.
Os olhos de Jongin se fixaram em mim esperando a minha resposta.
Podia dizer que não e ir embora, mas pelo contrário, eu queria isso, Jongin me atraia de uma forma inexplicável, e todos aqui presentes são adultos, logo, poderia encarar como um caso qualquer e segui a minha vida.
O puxei a gola da camisa de Jongin, e ele me atacou, sua boca foi de encontro a minha, me fazendo cair por cima do sofá. Jongin caiu por cima de mim e ambos rimos dessa cena um tanto quanto inusitada enquanto ele tocava o meu rosto, e eu desci as minhas mãos até a cintura dele.
— Tão lindo.
Sorrio com o elogio, e ele, levou a boca para meu pescoço, descendo as mãos pelo meu corpo, desabotoando minha camisa, faço o mesmo com a dele, e quando termino, a jogando no chão, Jongin puxa meu tronco para cima e tira a minha e ao ver as marcas deixadas por ele anteriormente, ele sorriu, e desceu a cabeça em direção aos meus mamilos, e mordeu o esquerdo.
Estremeci, e desci as mãos pelas suas costas magras.
Jongin se enfiou entre as minhas pernas, e eu as envolvi em volta de sua cintura. Ele trabalha bem com a boca, começando a chupar os meus mamilos, e os mordendo enquanto desce as mãos pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY ➡ Kaisoo ⬅
Fanfic[Concluída] Do Kyungsoo resolve começar a fazer aulas de danças para impressionar seu ex namorado e acaba conhecendo Jongin, seu novo e sexy professor. Foto capa by: Zeprimadonuts