🐻— Está mais calmo?
Junmyeon perguntou da mesa do nosso pai.
Ele estava lendo alguma papelada, era para eu estar fazendo isso, mas no momento, não tinha cabeça.
Para eu não fugir da sala, Junmyeon trancou a porta e ficou com a chave, então voltei para o sofá e fiquei ali deitado.
— Estou.
Na verdade, não estava, tinha um furacão de pensamentos dentro da minha cabeça e eu precisava sair dessa sala e ir atrás de Kyungsoo.
— Se você estiver pensando em como sair daqui, a única opção, é a janela, mas, não aconselho, são mais de três andares.
Olhei sério para Junmyeon que começou a rir. — Vamos pirralhão, eu te deixo em casa.
Dito isso, ele pegou uma pasta com os documentos e a chave em seu bolso, levantei do sofá e o segui até a porta.
— Jun, será que o bebê vai parecer comigo?
Meu irmão me olhou enquanto manobrava o carro para fora do estacionamento da academia. — Você ao menos sabe se Kyungsoo está mesmo grávido, e já está pensando nisso?
Concordei.
Fiquei pensando em tudo e Junmyeon tinha dito, e ele tinha razão sobre Lisoo. Mesmo ela sendo um tanto quanto maluca às vezes, ela não arriscaria se machucar se debatendo daquele jeito se estivesse grávida.
E se Kyungsoo não tivesse, poderia ficar, certo?!
— Tenho sim.
Junmyeon começou a rir.
— Está aí uma coisa que nunca achei que ia ver… parte dois, Kim Jongin sendo pai.
Está aí uma coisa que nem eu esperava.
Não vou dizer que nunca quis ter filhos, porém, sempre achei que iria acabar adotado ou mimando os filhos que Junmyeon e Yixing terão.
A possibilidade de ter um filho meu, meu e de Kyungsoo era algo inexplicável, e Junmyeon tinha razão, Kyungsoo tinha me pegado desse jeito.
Junmyeon me deixou na frente do meu prédio.
Meu apartamento ficava vazio sem Kyungsoo, e muito mais desorganizado.
Lembro-me dele me dando bronca enquanto tentava arrumá-lo, e eu, o agarrava.
Deixei as chaves na mesinha da sala e fui para meu quarto e me joguei na cama, o travesseiro dele ainda tinha o seu cheiro, o peguei e abracei o mais forte que pude.
Depois que perdi a minha mãe, adquiriu a mania de dormir agarrado a alguma coisa, acho que era por ela sempre me colocar para dormir ficando abraçada comigo até o sono chegar, perdi as contas de quantas vezes acordei em cima de Kyungsoo, ou abraçando, às vezes, ele mesmo me acordava por causa do meu peso.
Soltei o travesseiro e fui tomar um banho.
Fiquei um bom tempo deixando a água cair, nunca fui de chorar e podia contar nos dedos quantas vezes chorei na vida, porém, desde que me separei de Kyungsoo as lágrimas vinham cada vez com mais intensidade, e eu sempre deixava para soltá-las de baixo do chuveiro, onde o salgado delas se mistura com a água doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYBOY ➡ Kaisoo ⬅
Fanfiction[Concluída] Do Kyungsoo resolve começar a fazer aulas de danças para impressionar seu ex namorado e acaba conhecendo Jongin, seu novo e sexy professor. Foto capa by: Zeprimadonuts