4

3.5K 334 65
                                    

-Me desculpe Byun. -algum outro homem falou, não vi seu rosto por estar abaixada, mas suas pernas estavam descobertas, ele usava shorts pretos. -é a primeira que eu vejo pessoalmente eu tinha que fazer algo.

- Assustar ela não é a melhor das escolhas. -olho para cima e vejo baekhyun revirar os olhos.

Olho para o chamado Kyungsoo. Ele parece ser pouco menor que o Byun, seus olhos são grandes e sua boca parece um coração, ele parece uma coruja ou um pinguim com seu jeito despojado.
Deixo escapar uma risada, que não foi despercebida.

-Do que você está rindo garota do Baekhyun. -podia dizer que não mas aquilo me irritou profundamente. Me levantei porém me controlei para não fazer o mesmo que tentei com Byun.

-Eu não sou garota de ninguém e você não tem nem tamanho para querer assustar alguém. Eu estava rindo de sua cara seu babaca. -eu peguei meio pesado pois seus olhos escureceram igual o de Byun.
Não fiquei para ver o que ia acontecer, dei as costas e sai pelo mesmo caminho que eu vim. Quando cheguei ao final do corredor, olhei para trás. Uma parede. Tinha uma parede no lugar que eu pisei, isso parece estar se repetindo.

*

Me sento a mesa. Minha animação da manhã tinha ido embora totalmente. Aquele lugar tornou-se totalmente entediante quando pensava que a cada corredor que virasse encontrasse alguém igual o Kyungsoo.
-Quero que vocês saiam, fique apenas sowon. -ele falou e eu, Eunha, Umji, e outra que acho ser Yuju nos levantamos. -Vão para seus quartos. Não deixem que Sophia vá só. -ele termina e eu apenas revirei os olhos, estava afim de dormir então não reclamei.

Eunha e Yuju vieram comigo. Parece que Umji não foi com a minha cara por isso foi sozinha para o quarto.
Convidei elas para entrar e as mesmas aceitaram.

-Sophia, você tem alguma ideia de como veio parar aqui? -Yuju pergunta.

-Antes de acordar aqui, eu fui acampar com meus pais, eu ia ficar em uma cabana. Eu não sei se foi real mas, eu decidi ir caminhar, seguindo sempre reto para não me perder, só que foi como se eu mudasse de cenário, e após longos minutos eu consegui achar o acampamento, meus pais não estavam lá e eu simplesmente apaguei.

-Você sente falta deles? -Eunha pergunta. Eu sinto falta de minha mãe me atormentando para ter um corpo e rosto bonito? De meu pai querendo me usar para mostrar a todos sua bela filha? Eu nem sou filha biológica deles.

-Não. -respondo seca. -apenas de meu celular.

-Eu também. -elas respondem juntas.

-Eu fiquei muito surpresa quando Sophia apareceu. Aliás todas ficamos. -Yuju deu uma risadinha quando falou, Eunha a encarou com os olhos arregalados como se pedisse para ficar quieta.

-Por que? Eunha me conte. -ela vacilou, pensou e por fim decidiu contar.

-Foram escolhidas 10 garotas. Não sabemos se foi o Byun quem escolheu, mas depois essas garotas foram sumindo ao passar das semanas. Só sobraram quatro, nenhuma apareceu antes. Foi sempre umas das 10. Só que aí você apareceu. Do nada. Quando faltam apenas 4 garotas. Sowon não é uma das favoritas, acho que ela será a escolhida da semana. Descobriremos no jantar.

Após isso conversamos sobre algumas coisas, como filmes, cantores e atores.
Elas foram para seus quartos dormir, mas eu fiquei inquieta pensando o porquê de Byun ter me escolhido. Eu não entendo o motivo desse jogo estupido que ele joga com a gente.

Me levantei da cama e fui em direção a porta, giro a maçaneta. Não abre. Faço força mas é em vão.

Pego novamente um grampo em meu cabelo.
Coloco na fechadura e some.

-Caramba Baekhyun me deixa sair. -rolo os olhos e olhos para trás.

-Para que? Para você sair por aí causando mais problemas? Kyungsoo não ficou muito feliz, ele não gosta de ser chamado de baixinho. -ele falou e eu senti um tom sarcástico em sua voz.

-Eu não fiquei feliz pelo resto do dia nem por isso sai reclamando. -cruzei os braços e sentei na cama. Estava sim sendo infantil.

-Não é porque é a mais nova que precisa agir infantilmente. E quero que você pare de me chamar de Baekhyun. -agora ele estava reclamando que sou infantil. Me joga de volta pro lugar que ele me tirou.
Você joga comigo porque eu não posso jogar com você?
Porque ele é um demônio e pode te matar
Minha consciência rebate. Eu pensei em ser eu mesma aqui logo quando cheguei. Não tenho absolutamente nada a perder.

-Byun? Por que você me trouxe pra cá? -o pego de surpresa, ele passa a mão pelos cabelos, abre a boca para falar mas fecha novamente. Após isso ele simplesmente sumiu, e a porta trancada se abriu.

Sai do quarto, mas ao invés de estar no meio de um corredor estou na ponta, e só há uma porta no final. Vou até ela já que é minha única saída.

Abri devagar, e coloquei apenas a cabeça pra dentro da sala.
Meus olhos brilharam ao ver. Uma sala iluminada com a luz do sol que entrava pela janela, prateleira e estantes brancas com livros em cima. Fui até a enorme janela que tinha a bela vista da floresta.
Ele não me deu uma resposta mas em compensação me deixou ficar aqui.

Vou até as estantes e pego diversos livros. Colocando no sofá perto da janela.

Perco a noção do tempo quando já estou no segundo livro.

-Já é a segunda refeição que você perde. -baekhyun aparece ao meu lado. Olhei a página do livro e o fechei. Olho para ele que está com as mesmas roupas formais de sempre. -não quero que você fique doente.

Tento conter um sorriso mordendo minhas bochechas e baixando a cabeça.

-Me desculpe. Eu perdi a noção do tempo.- olho para ele que continua com a mesma cara sem expressão de sempre.

-Venha. -ele estendeu a mão e eu não demorei para pegar. Sua mão é grande e macia.

Antes mesmo de eu ter percebido estava na sala de jantar.
Ele me mandou sentar em uma cadeira perto da dele. Obedeci. Tinha um prato com batatas, frango e purê. E só naquela hora eu fui perceber o tamanho da fome que eu estava.

Comi devagar, apesar de ser o que eu costumo comer. Não me satisfez. Sentia o olhar de Baekhyun em mim o tempo todo mas não ousava olhar.
Ele já comeu mas continuou aqui comigo. Eu realmente achei fofo esse ato. E quando ele me mostrou a biblioteca, ou simplesmente aquele momento do corredor inexistente.
Vi a taça que estava em sua frente ser empurrada pra mim.

-O que é isso? -pergunto examinando o líquido na taça, era escuro, um vermelho escuro.

-Não sei explicar. Eu gosto. -nós tínhamos gostos diferentes Baekhyun.

Levo a taça aos lábios e bebo um gole do líquido. Doce porém meio amargo, a mistura dos sabores lembra a framboesa mas o gosto está longe de qualquer sabor que eu lembre.
É bom. Talvez a melhor coisa que já tomei.

-É bom mas eu estou cheia. -era uma mentira, sorri fraco e coloquei a taça na mesa. -eu já vou indo.

Me levantei. E quando me dei conta da regra que quebrei já estava em pé. Sorri sem mostrar os dentes, juntei minhas mãos atras das costas e fui em direção a porta.

-Tchau Senhor Baekhyun.

Unknown • /Onde histórias criam vida. Descubra agora