-Conversar sobre o que? -perguntei me ajeitando no travesseiro, começando a ficar interessada.
-Não sei. Fale sobre você. -respirei fundo pensando em algo interessante sobre mim.
-Meu nome é Oh Sophia eu faço 20 anos dia 1 de agosto. Não sou muito sociável. Não sei o que fazer da vida. Tenho um irmão, ou tinha, não faço ideia de onde e como ele está agora. -me entristeço ao lembrar de Sehun mas logo volto ao normal. -Quer escutar alguma história?
Seus olhos curiosos concordam junto com sua cabeça.
-Uma vez eu estava em uma balada em Seul. Um cara me chamou para ir dar uma volta. Eu aceitei, não estava acompanhada então não tinha porque recusar. Eu fui, só que aí eu quis ir embora, o cara ficava me seguindo, aí eu voltei para a balada e me misturei naquele monte de gente. Foi tenso. -olho para Baekhyun que parecia só prestar atenção em minhas palavras e nada mais. Parece uma criança. -outra?
Ele acena e eu vasculho minha mente procurando algo-Ah sim, eu tava pintando o muro da escola em uma gincana, e coloquei uma cadeira na arquibancada pra subir em cima. O que aconteceu? Eu rolei a arquibancada com o pote de tinta preta na mão. Me sujei toda e fui parar no hospital.
A risada de Baekhyun ecoou pelo quarto. Poderia ter ficado chateada por ele estar rindo da desgraça alheia mas Seu sorriso agora verdadeiro estava estampado em seu rosto, um sorriso verdadeiramente lindo, e isso me deixou um sorriso.
Quando ele parou de rir me olhou com um sorriso fechado.
-Tem mais? -ele perguntou se aproximando.
-Depende. Você tem alguma coisa para me contar? -pergunto também com um sorriso fechado.
-Me deixe ver. -ele coloca a mão no rosto. - Meu nome você sabe, eu tenho 25 anos, um meio irmão mais velho chinês que não quis fazer esta seleção por já estar com alguém, e ser gay. Toco piano. -ele finaliza. Apesar de não ser muita coisa me sinto satisfeita.
-Como é a garota que você quer? -perguntei me aproximando.
-Forte. Que faria de tudo por mim assim como eu faria por ela. Uma boa personalidade e de preferência com senso de humor já que eu não tenho. -Ele falou meio sério.
-Você tem senso de humor. Apenas ninguém conhece. -ri com meu próprio comentário e ele mostrou um sorriso.
-Me conte sobre o seu irmão. -ele falou, eu quis mudar de assunto e ir dormir, eu era realmente muito próxima a Sehun mas ele quis seguir a vida dele e eu não posso o culpar por isso.
-Ele tem 22 anos hoje em dia. Ele era um amor, era a pessoa que eu mais amava. Ele era bem magro e alto, tinha uma voz bonita. Mas ele seguiu seu caminho e agora eu não sei como ele está. Talvez por ele ser gay e meus pais não aceitassem, mas eu o amava do mesmo jeito. -não terminei nem a metade das coisas que tinha pra falar que senti as lágrimas descendo por meu rosto. Me viro ficando de barriga pra cima não querendo encarar Baekhyun.
-Ei. -ele me vira novamente. -você não deve guardar tudo pra si ok? -ele me puxa assim juntando nossos corpos. Senti seus braços em minha cintura e minha cabeça ficava em seu ombro.
Naquela noite eu chorei como nunca antes, chorei por Sehun, por meus pais, e meus amigos.
-Amanhã meu irmão vai vir aqui. Ele é uma pessoa feliz então vou apresentá-lo a você. -ele se afasta, seca minhas bochechas e deixa um beijo nelas.
Ele ficou mexendo em meus cabelos, e quando eu já estava bêbada de sono falei.
-Baek?
-Sim?
-você foi a melhor coisa que me aconteceu.
*
Me virei na cama, tinha acabado de acordar mas não queria me levantar de jeito nenhum. Senti que tinha dormido pouco e por isso nem me dei ao trabalho de abrir os olhos.
Isso foi antes de me assustar com um braço em minha cintura. Minha blusa estava levantada, minha calcinha estava a mostra.
Levei as mãos até ela e abaixei novamente.
-Bom dia. -a voz de Baekhyun me assustou e por pouco eu não cai da cama.
-Bom dia. -falei acalmando meus batimentos cardíacos. -Você está acordado a muito tempo?
-Uma hora, trinta minutos. Por aí. Levante que temos o café da manhã e as visitas. -ele falou tirando o braço de minha cintura e levantando da cama.
-Me leve ao meu quarto. -falo enquanto ele olha roupas em seu armário.
Ele simplesmente apontou para sua porta. Conhecia o truque então abri e fui direto para a porta no final do corredor.
Pego o livro debaixo da cama e coloco em cima Dela. Vou em meu guarda-roupa e pego um macacão... vermelho. Se um dia eu tivesse a oportunidade de ir fazer compras eu iria comprar roupas com cores totalmente opostas ao vermelho.
Coloquei em cima da cama e fui tomar um banho. Tentei imaginar alguém parecido com o Baekhyun. Não consegui, não por ele ser único é que eu não conseguia criar rostos novos.
Após sair do banho demorei secando meus cabelos com uma toalha menor. Não totalmente secos resolvi fazer o meu diário coque.
Coloquei o macacão, peguei o livro, calcei meus sapatos e saí do quarto. Vi o corredor, e no final, a porta do quarto de Baekhyun. Eu não entendia como aquilo funcionava, devia estar tudo escrito no livro mas tive que cumprir minha promessa.
Bati na porta do quarto e entrei. Não sabia onde ele estava então deixei o livro em cima da cama.
-Espere. -escuto sua voz. Ele saiu de um porta que deduzi ser o banheiro. Terminava de abotoar seu blazer. -Vamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown • /
Fanfiction"-Eu não vou amá-lo, não sou igual todas as outras, eu apenas quero sobreviver. -mas quem em sã consciência não se apaixona por Byun Baekhyun?" Onde Sophia precisa do amor de Baekhyun para continuar viva. Fanfic Ficção Diversos