8

3.1K 294 101
                                    

Sentei-me de frente ao espelho. Tentava pensar em algo que me deixasse com raiva. Não sabia se ele tinha dito isso para aliviar minha raiva, ou só perceber o quão estupida eu sou com raiva.

Pensei em meus pais me perturbando, em Baekhyun me ignorando, nele abraçado com Eunha. Pensei neles dois passeando de mãos dadas pela propriedade e eu sendo completamente ignorada. Esses pensamentos foram o suficiente para a raiva florescer em mim.

Abro os olhos, a raiva passa e é substituída por medo, receio. Fui mais pra perto do espelho vendo meus olhos totalmente negros voltarem a sua cor castanho claro.

-O que é isso? -falei me afastando do espelho. O que eu estava me tornando?
Não confiei em minha mente.
Fechei meus olhos e respirei fundo me concentrando ao máximo naquilo. Abri os olhos mas desejava não tê-lo feito. Meus olhos estavam iguais aos de Baekhyun ou Kyungsoo.

A minha primeira reação foi sair correndo do quarto para achar o Baekhyun.
A casa ou o mundo estava ao meu favor. Pois achei ele em menos de um minuto.

E como esperado ele estava com ela. Mas eu apenas não esperava, que estivessem na biblioteca, onde é meu canto favorito da casa, e ele sabia muito bem disso.
Ela estava sentada no sofá e ele em pé.

Ela foi a primeira a me ver. Eu fingi ir pegar alguns livros.

-Sophia? Como você encontrou aqui? -ela perguntou tentando soar natural.

-Eu venho aqui muitas vezes e fico por horas. Vim apenas pegar esses livros. -me estiquei e peguei os livros que estavam espalhados no sofá.

-Onde você vai? -ela pergunta quando me viro. Eu não sabia na verdade, então só me resta tentar a sorte mais uma vez e achar o Kyungsoo.

-Encontrar um amigo. -falei e sorri. Me virei novamente, mas antes de sair vi um livro que me chamou a atenção. Preto. Totalmente preto. Coloquei os meus no chão e peguei aquele. Aquele livro pesava a mesma coisa que todos os que eu estava carregando juntos.

-Onde você achou esse livro? -quando eu já estava na porta Baekhyun pergunta.
No quinto dos infernos eu quis responder.

-Na primeira estante. -falei e fechei logo a porta para que ninguém me segurasse mais lá dentro.

Eu pensei em procurar o Kyungsoo mas aquele livro me chamou a atenção. Ele não estava ali antes, e eu julgava muito um livro pela capa e aquele era simplesmente lindo. Sua capa de couro preta sem nenhuma descrição ou autor me intrigava.

Em pouco tempo cheguei em meu quarto. Me sentei na cama e abri a primeira página do livro.

δαίμονες

Não sabia o que aquilo significava, mas o resto do livro estava em coreano ou mandarim, falava basicamente sobre demônios. Suas regras, o que fazem, porque viraram demônios. Dos demônios mais fortes até os mais fracos.

'Os mais fortes costumam se "transformar" aos 15, é basicamente um processo extremamente doloroso que os fracos quase nunca conseguem suportar.

Os fracos é perceptível sua indisposição desde recém-nascido. Costumam se transformar aos 20. Com poucas funções eles são desprezados e muitas vezes mortos ou abandonados pela família.

Os mais poderosos seres costumam fazer uma seleção de garotas para descobrir qual será a mulher que o dará filhos. Homens ou mulheres, não importa o gênero e sim a força.

Os processos antes da transformação são perceptíveis. Muitas vezes sente raiva, e com isso vem os olhos negros, dores de uma certa forma suportáveis. Desejo de sangue, de seres mortais ou imortais. Mudança radical de humor, bipolaridade.

Fechei o livro ao ler 150 paginas. Não estava nem na metade. Coloquei o livro no chão, sai da cama e tomei um banho. Lavei a blusa de Baekhyun, eu não iria devolver. Peguei a minha única peça de roupa, a grande blusa com a qual cheguei aqui.

Vesti e me deitei na cama. Antes mesmo de fechar os olhos senti a presença de alguém. Estava de costas e senti a cama afundar. Não quis virar então fechei os olhos. Senti suas mãos em meus cabelos, contive um suspiro e me agarrei mais aos lençóis.

-Sophia, sei que está acordada. Onde está o livro? -revirei os olhos e me virei para olhá-lo.

-Pra que você quer ele? -perguntei impaciente.

-Tem coisas nele que você -ele coloca o dedo em meu nariz e tira. -não pode ver.

-Eu não vou dar. -falei e fechei os olhos. Aquilo me deixou ainda mais curiosa. E ele estava debaixo da cama não seria muito trabalho procurar.

-O que você quer pra me dar ele? -ele pergunta de certa forma impaciente.
O que ele não faria? Queria propor algo que ele negasse e eu ficasse com o livro.

-Dorme comigo. -falei de olhos ainda fechado contendo um sorriso sarcástico.
Silêncio por poucos minutos. Achei que ele tivesse desistido quando sinto a minha cama afundar ainda mais. Abri os olhos assustada. Baekhyun já estava deitado em minha frente, usava uma calça moletom e uma blusa preta.

-O-oque? Eu estava brincando. Não é pra fazer isso mesmo. -falei tentando me levantar. Mas ele me puxou de volta e ainda mais próximo de mim.

-Se eu fizer isso você me dará o livro, e estou fazendo isso por livre e espontânea vontade. -ele fala me sorrindo. Coloca a mão em meus olhos e segundos depois tira. Estávamos agora em seu quarto, onde a cama é bem maior.

Fiquei olhando para ele ainda sem acreditar que ele tinha aceitado isso.

-Você está com sono? -ele perguntou e se aproximou, eu quase recuei mas iria cair da cama se fizesse isso muitas vezes. Balancei a cabeça negando.

-Então vamos conversar.

Unknown • /Onde histórias criam vida. Descubra agora