Acordei e rapidamente fui ao banheiro e voltei para colocar minha roupa. Uma igual a anterior. Porém também tinha decote na frente.
Desço para o café. As três estavam na frente da porta. Pareciam animadas.
-Bom dia Sophia. -Eunha e Yuju falaram animadas.
-Bom dia, porque tão animadas? -perguntei sorrindo contagiada pela alegria.
Elas me puxaram para um sofá que tinha ali perto.
-Hoje é sábado dia de ir lá pra fora. -Eunha falou e eu sorri. Sentia falta do sol mesmo que não fosse muito fã. -e ontem antes do jantar, Byun foi até o meu quarto. E antes de sair disse para eu dar uma volta por aí. Quando sai tinha um corredor... -ela parou para respirar e surtar um pouco. Meu sorriso estava mínimo a aquela altura. -o corredor tinha só uma sala no final, e essa sala era repleta de quadros e muitos quadros, e eu sou apaixonada por arte, e tinha tintas e quadros em Branco.
Safado, canalha meus pensamentos estavam alterados, ele usou o mesmo truque com nós duas achando que ia me conquistar? Eu não ia falar para ela que ele fez o mesmo comigo. Não queria desiludi-la. Continuei calado e sorri quando ela terminou de contar.
-Ele gosta de você. -falei pra ela. Não era de fato uma mentira, tinha possibilidades de ser verdade.
-Você acha? -ela perguntou com os olhos brilhando e eu assenti.
Após alguns minutos nós entramos na sala de jantar.
Não queria olhar na cara de Baekhyun.Escuto seus passos e ele se sentar.
Senti a mão de Yuju segurar forte a minha mão.-Perdição. -ela sussurra.
Olho para Baekhyun e solto um suspiro involuntário.
-Aigoo -sussurrei baixinho. Seu cabelo estava bagunçado e ele usava uma blusa preta de mangas longas com um decote V. Agora sei o por que dos suspiros.Começamos a comer e eu desviei o olhar de Baekhyun para a comida. Ovos, torradas, maçã, iogurte e café.
Mexi nos ovos criando coragem para digerir. Sinto que comi tanto aquilo que enjoei e não quero nunca mais comer. Resolvo por fim deixar a comida
Brinquei com o tecido de meu vestido até escutar alguém se levantando. Pela regra só podia ser o Baekhyun. Senti ele andar até atras de minha cadeira. Seu braço direito afasta meu prato e o esquerdo pousa a taça com o mesmo líquido de ontem.
Olhei para ele que apontou para a taça, mandando eu beber.-Eu vou sair mas volto em pouco tempo. -ele disse e ao invés de sair pela porta só sumiu.
Fui pegar a minha taça mas alguém a pegou antes.
-O que será que temos aqui? -Umji fala olhando o conteúdo da taça. -você deve ser importante não é? Já que ele te deu sua preciosa refeição.
Me perguntava o que ela estava fazendo e qual a necessidade.
-Pare com isso. Me devolva. -falei e me levantei. Ela era apenas dois centímetros mais alta e tentou me intimidar. -eu não quero problemas com você só por causa de seus ciúmes.
-Ciúmes de você? Uma órfã? -ela fala e eu arregalo meus olhos. -eu sei de muitas coisas. Você foi abandonada por seus pais e outro casal te adotou só para te usar. Precisavam de um rostinho bonito nem que fosse estupido. Seus surtos quando mais nova.
Eu tentei ser pacifista mas eu já estava com raiva, muita raiva, a agonia crescia em meu peito, eu estava voltando a ter uma crise?
Senti mãos em meus ombros que fizeram me acalmar. Soltei o ar que nem sabia que estava segurando e relaxei meus ombros.
Umji estava de boca aberta. Sabia o que aconteceria com ela, ou não, apenas esperava já que ninguém sabe ao certo.-Umji fica aqui. Vocês estão liberadas para sair mais cedo hoje. Podem ficar até as 11:00. Teremos convidados no almoço. -suas palavras eram frias, e até eu fiquei assustada. Eu não queria ir, queria ficar ali com ele.
Fui a primeira a sair da sala e logo após elas vieram.
-Ela se ferrou. -Yuju falou
-O que tinha na taça? -Eunha pergunta.
-Eu não sei. -respondo, porque eu realmente não sabia o que tinha ali dentro. - eu não estava conseguindo comer, acho que ele percebeu e me deu aquilo.
-ah. Agora vamos sair. -Yuju fala e nos puxa para a sala por onde eu tentei fugir.
Ela sem medo algum abriu a porta e a luz entrou naquela casa escura. Fechei meus olhos com a claridade mas fui abrindo aos poucos.As árvores pareciam estar no auge da primavera, estavam mais belas do que nunca, aquele momento me fez querer morar ali apenas para ver tudo aquilo sempre.
Andamos juntas pela propriedade que descobri não ser nada pequena. Tinha uma pequena casa com uma escada do lado.
-Vamos. -Eunha me chamou quando começaram a subir as escadas. Fui com elas, a escada dava no telhado da casa. Lugar onde o sol batia sem sombra alguma. Me deito ao lado de Yuju. Fecho os olhos aproveitando os raios solares.
-Vitamina D -Eunha fala.
Ficamos ali por um tempo, depois descemos e corremos pelo jardim, um jardim com poucas flores. Apenas ervas por todos os lugares.
Voltamos para dentro da casa, já estava suando e com calor. Fomos para nossos quartos tomar banho e trocar de roupas.
Esperava vestir mais uma roupa apertada daquelas.
Obrigada baekhyun
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown • /
Fanfiction"-Eu não vou amá-lo, não sou igual todas as outras, eu apenas quero sobreviver. -mas quem em sã consciência não se apaixona por Byun Baekhyun?" Onde Sophia precisa do amor de Baekhyun para continuar viva. Fanfic Ficção Diversos