11

3.5K 290 196
                                    

Acordei totalmente desnorteada. Não sabia se tinha dormido por 1 século ou 10 minutos.
Minha cabeça girava um pouco, estava no quarto de Baekhyun essa era a única coisa que sabia no momento.

Estava novamente com uma blusa branca, não lembrava da noite passada, não depois que eles começaram a conversar.
Me levantei, colocando os pés no chão e ficando sentada. Estava prestes a levantar quando alguém entra no quarto. Três pessoas. Uma reconheci como Baekhyun, e as outras duas, lembrava deles no dia do jantar, ou foi almoço?

O alto de orelhas grandes se aproximou de mim. Se ajoelhando em minha frente.
Ele deu um sorriso com muitos dentes.

-Eu sou o Chanyeol. Eu vim esclarecer algumas coisas aqui e te ajudar. - ele se levantou e sentou-se comigo.

-Você é uma... bastarda da família Do. Seu nome antes de ser abandonada era Do So Hyun. Esta família é uma das mais poderosas, só que eles viram que iam ter uma filha fraca e não quiseram arruinar sua reputação. Os procedimentos para uma transformação são complicados. E você terá de ser extremamente forte para isso. Pode ser que você sobreviva e vá adquirindo mais força ao longo do tempo.
-ele falou de forma "simples". Eu basicamente era tudo aquilo que tinha lido. Fraca e indefesa comparado as pessoas como Baekhyun, mas forte e capaz comparado as pessoas como... Eunha.
Demorei para raciocinar aquilo. Muito. Eles implantaram algo em mim dizendo que ia me ajudar na hora. A hora que seria próxima terça no meu aniversário.

Quando eles foram só restou eu e Byun. Ele se deitou ao meu lado e me puxou para um abraço.

-Eu quero ver o Kyungsoo. -falei por puro reflexo durante o abraço.
Baekhyun se irritou e eu estava rindo por dentro.

-Você está comigo e está pensando nele? O que você... -ele estava se reclamando e eu deixei um beijo em sua bochecha, ele estava com o maxilar travado, deixei um beijo lá, e logo após em seu queixo, sua bochecha esquerda e seu nariz.

Sorri e me encaixei em seu pescoço. Vi sua clavícula exposta, deixei outro beijo lá. Ele passou de irritado para nervoso, ou algo parecido pois sua respiração estava descontrolada.
Ele aperta sua mão em minha cintura.

-Continue. -ele fala baixo, quase inaudível. Aquele momento percebi que Baekhyun nunca toma uma iniciativa.

Fui deixando beijos em seu pescoço e novamente em seu maxilar para chegar em sua clavícula, onde comprazer deixei um chupão em sua pele branca e macia. Não tinha onde deixar mais beijos a não ser que eu desabotoasse sua camisa. Então parei ali.

-O que eu disse? -ele pergunta irritado e desnorteado. -Você parou.

-Você quer que eu continue? -perguntei levando uma mão até sua blusa.
Ele se aproxima de meu ouvido e correu um arrepio por toda a minha espinha ao sentir sua respiração.

-Eu estou mandando.- ele sussurrou.
O empurrei para que ficasse de barriga pra cima. Subi em seu colo. Ele não olhava para mim e sim para o teto que parecia bem mais interessante. Desabotoei o primeiro botão e devagar fiz o mesmo com os outros.

Seu corpo é maravilhoso, não tão forte mas nem tão magro.
E como pedido, ou ordenado, deixo beijos por seu tronco, beijos ou chupões, às vezes pequenas mordidas. Me levantei um pouco para poder encarar ele. Minhas unhas percorriam por todo o seu tronco enquanto eu encarava seus olhos negros.

- Continue. -falei o provocando.

Seus olhos antes negros voltaram a ficar castanhos. Suas mãos foram de meus quadris até minha cintura. Ele se levantou ficando sentado na cama. Passou a mão por meu rosto e eu fechei os olhos. Fui jogada para trás ficando deitada com ele por cima de mim. Seus cabelos estava pouco bagunçados lhe dando charme.

Fechei os olhos e aos poucos fui entendo sua respiração se aproximando cada vez mais.
Senti seu lábios em cima dos meus. Foi um breve contato. Eram macios e frios. Levei a mão aos seus cabelos aprofundando aquilo. Abri levemente a boca lhe dando passagem. Seu gosto era ainda melhor do que aquela bebida. Seus movimentos eram calmos e precisos.

Me assustei com o barulho da porta sendo aberta, nos separamos, Baekhyun se sentou na cama e eu me escondi debaixo dos lençóis.

Escutei a voz de Luhan. Senti os lençóis serem puxados de mim e a figura de Sehun aparecer.

-Eu te amo muito mas você sabe que é um empat...

-Eu sou seu Oppa! -ele me impede de terminar a frase e eu ri.

Me levantei ficando em pé na cama, abri os braços e ele se agarrou a minha cintura.

-Sehunnie. Você viu o Kyungsoo por aí? -Sussurrei em seu ouvido.

-Eu escutei! -Baekhyun fala do outro lado da cama. Ri baixinho.
Me afastei de Sehun e pulei da cama.
Caminhei pra fora do quarto, os corredores eram praticamente vazios então sem risco de alguém me pegar só com uma enorme blusa do Baekhyun.
Fui andando olhando para meus pés. De alguma forma sabia para onde estava indo.
Olho pra cima, o quadro de Baekhyun. Suspirei cansada, me viro mas quase dei de cara com a parede.
Coloquei a mão nela e dei batidas.

Me virei novamente. Não tinha mais o quadro de Baekhyun. Mas sim uma espada pendurada.
Estava receosa e confusa, queria ter continuado no quarto com Sehun, Baekhyun e Luhan.

Andei até a espada. Estava prestes s tocar quando escuto um barulho mínimo atras de mim.

-Kyungsoo! -ele aparece e começa a rir, o acompanho. -Eu estava te procurando.

-Eu também... maninha.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Bom eu realmente não estou tendo tempo de postar. Pq na semana eu tenho ou curso ou banca depois da escola, e no sábado também tenho coisa, e o domingo é o dia que eu faço as atividades.

Unknown • /Onde histórias criam vida. Descubra agora