16

2.8K 225 55
                                    


-Eu te amo Sophia. Eu sabia que você iria conseguir. -a voz de Baekhyun ecoa como uma lembrança.

⏳⌛️

Fiquei deitada por mais um tempo antes de resolver levantar. Sentei-me na cama, olho para o meu corpo, sem nenhuma roupa.
Vou até o espelho e encontro uma marca vermelha em meu pescoço. Ri levemente

-Yah, Baekhyun. -resmungo.

Vesti um leve vestido branco de alcinha. Coloquei minhas sapatilhas e desci as escadas. Baekhyun estava falando o mês inteiro sobre ter filhos, e que daria um jeito, eu não estava tão apressada, mas queria com certeza filhos.

Baekhyun estava ali perto e quando me viu logo abriu um sorriso.
Pulo nele rodeando minhas pernas em sua cintura e os braços e seu pescoço.
Ele me segura pelos quadris e eu logo o beijo. Um beijo diferente a cada dia. Seus lábios macios em contato com o meu é maravilhoso.

-Trouxe alguém aqui. -ele me coloca no chão. -Demônios não podem ter filhos apenas, procriando. É um pouco mais complexo.

-Vamos ter filhos? -perguntei animada e ele confirma com a cabeça. Deixei outro longo beijo em seus lábios.

-Eu achei alguém que pudesse nos ajudar, finalmente jagiya. -ele sorri. Retribui o sorriso.

Ele nos leva para uma sala Escura, iluminada apenas por algumas velas no centro da sala. Um grande tapete estava lá. Junto com alguns recipientes de madeira e símbolos desconhecidos por mim.

Logo uma mulher surge ali, me assustando. Ela era uma bela mulher alta, com cabelos enrolados e pele negra. Vestia um longo vestido creme com mangas grandes e longas, junto com um colar dourado.

-Essa é Marie Laveau. A mais famosa curandeira e bruxa do nosso mundo. -falou Baekhyun e se curvou para a mulher. Fiz o mesmo.

Uma voz ecoou na minha cabeça, uma doce voz porém firme dizendo. "Sentem-se".
Baekhyun na mesma hora sentou no tapete, com um semblante confuso eu fiz o mesmo.

-Ela não fala, se comunica pela mente. -Baekhyun explica e minha boca forma um "o".

"Me deem suas mãos" olho para ela que está com as duas mãos estendidas. Estico meu braço direito e ela segura minha mão.
Nossas mãos estavam em cima de um pote de madeira. Ela pega um tipo de faca diferente, e passa em minha mão. Fecho os olhos sentindo meu coração bater com força. Sinto minha mão arder e o sangue escorrer, fazendo barulho ao cair no pote.
Abro os olhos e ela faz a mesma coisa com Baekhyun. Seu sangue escuro quase preto cai no pote.

"Juntem as mãos." Ela disse e juntamos. Senti o sangue em sua mão se misturar com o meu, mas logo a sensação passava a medida que ela jogava o sangue dele no meu.

Separamos nossas mãos que não continham sequer uma cicatriz.

Ela levanta o pote com sangue e olha para mim. "Você terá de beber". Ela falou e eu arregalei meus olhos.

-O-o que? -olho para Baek que não parecia muito feliz, mas ele não falou nada.

Suspirei pensando no filho que eu poderia ter. Peguei o pote com a mão direita e segurei a mão de Baekhyun com a esquerda. Olho para o líquido escuro e grosso antes de respirar fundo, fechar os olhos e empurrar todo o líquido para dentro.

Respirei pesado quando pousei o pote no chão. Logo após isso senti náuseas. Baekhyun me puxou colocando minha cabeça em seu peito, fazendo carícias.
Senti minhas pálpebras pesarem, não consegui de forma alguma abrir os olhos, e contra a minha vontade, acabei adormecendo.
"A partir de agora é comigo"

————
Bem, como eu sei q 99% das pessoas que leem fanfics gostam de hot. Eu vou fazer um, mas pra quem não gosta n tem problema é só pular.

Eu n sei fazer só pra avisar.
E o próximo capítulo vai ser provavelmente o último. Talvez até tenha um epílogo. Ah sla eu to de férias não to fazendo nada mesmo.

Bjs people's

Bjs people's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unknown • /Onde histórias criam vida. Descubra agora