Dois dias antes do meu aniversário. Dois dias antes da escolha. Eu podia morrer por ser fraca e inútil, ou simplesmente morrer por Baekhyun não me amar.
O resto da semana anterior fiquei em meu quarto. Saia apenas para fazer alguns lanches.
Baekhyun é uma pessoa tão amável, mas eu era rude com ele, mal educada e sem jeito. Ele provavelmente ficava comigo por eu ser fraca.Fechei meus olhos e deitei de barriga para baixo. Não estava com sono, fome ou ânimo. Minha blusa a qual única roupa que eu trouxe estava levantada e mostrava o short que usava por baixo.
Escutei a porta sendo aberta e logo após fechada. Não importa quem eu queria que fosse para longe.
-Sophia. -a voz de Baekhyun soou em meu ouvido. Isso me fez levantar rapidamente e olhar para ele. Estava com suas calças e blusa que ele usa diariamente. Tentei conter o sorriso mas a presença dele, eu querendo ou não, é aquilo que me anima.
-Oi Baekkie. -sento-me com as pernas cruzadas. -o que veio fazer aqui?
O sorriso fechado dele cresceu com a minha pergunta.
-Eu apenas vim lhe fazer companhia. Você não aparece mais na hora das refeições. E isso me deixa zangado. -abaixei a cabeça mas ele levantou de volta. Não queria irritá-lo mas não queria olhar na cara de Eunha.
Ele se aproxima de meu rosto e deixa um beijo em minha bochecha.-Não se preocupe meu anjo. -ele falou e eu ri com o apelido um pouco contraditório. - se não se sente bem eu te entendo.
Seus olhos brilham e seu sorriso é reconfortante. Me aproximo e passo meus braços por sua cintura. Me aconchego em seu corpo quente quando ele se junta a mim na cama e deito a cabeça em seu peito. Baekhyun é a mais doce pessoa que eu conheci. É a pessoa que eu amo mesmo não sabendo se é recíproco. Talvez eu esteja apenas me iludindo. Mas os poucos momentos de carinho com ele já basta.
Ontem, para minha felicidade ou infelicidade, Yuju apareceu na mesa de jantar sozinha, o que significa que seria ou eu, ou ela. Mas eu a considerava uma grande e única amiga.-Pare de pensar muito. -Baekhyun falou em meu ouvido antes de deixar um beijo em minha cabeça.
-Pare de ouvir o que eu penso. -falei um pouco constrangida.
-Você sabe que para que você fique comigo, preciso de uma prova de que você está verdadeiramente disposta para passar a eternidade ao meu lado. -ele falava enquanto mexia em meus cabelos. Fechei os olhos e suspirei sem saber ao certo o que fazer. Não sabia como dar-lhe essa prova. Não tinha ideia nenhuma.
Fechei minha mente para tudo o que não fosse estar ali com Baekhyun e apenas senti as suas carícias.
-Acordei assustada por conta de um pesadelo, que após eu acordar me esqueci completamente dele.
Raios de sol passavam por minha cortina e eu fechava meus olhos em reprovação.
Levantei, e após ir ao banheiro e colocar meu vestido e sapatilhas resolvo ir a sala, hoje é dia de sair, mas eu apenas queria sentir o sol em minha pele. Pensei que talvez fosse bom passar o último dia com a Yuju.
Cheguei a sala e puxei as cortinas escuras e pesadas para o lado.
As árvores continham poucas folhas mas estavam mais bonitas que nunca.Fiquei ali por aproximadamente 30 minutos até o sol nascer completamente e o calor começar a incomodar.
Fui para a sala de jantar e sentei-me colocando as mãos na mesa e esperando dar a hora do café da manhã.
Na realidade não estava com fome mas queria passar um tempo com a minha amiga e o homem que eu amo que por um acaso minha amiga amava também mas não podia culpá-la.Após um tempo esperando a porte se abre. Yuju entra e senta ao meu lado, sorrio para ela e a mesma retribui o sorriso.
Baekhyun logo aparece. Não estava com a mínima fome mas tentei comer pelo menos uma parte do que estava em meu prato.
Espero que todos acabem para poder largar os talheres no prato. Ninguém tinha dito uma palavra sequer e isso deixou o clima ali um pouco tenso.
Baekhyun se levanta e faz uma leve reverência antes de se retirar. Eu e Yuju nos levantamos e fomos até a sala.
Fui abrir a porta para ter meu pouco tempo livre com a Yuju. Mas, assim que minha mão tocou a maçaneta, foi como se estivesse revivendo a mesma cena, e estava, fui jogada para trás e bati no mesmo nível que eu bati no primeiro dia.
Yuju veio correndo me ajudar a levantar.
Levantei com minha coluna dolorida e uma leve dor no ombro. Senti uma enorme vontade de xingar mas me contive.-Quem tentou sair? -a voz de Baekhyun ecoou pela sala. Olhei para ele com cara de poucos amigos.
-É nosso dia de sair. -Cruzei os braços e olhei para a porta.
-Mas hoje não. -ele coloca as mãos nos bolsos da calça e continua com sua expressão fechada.
Olhei para Yuju e ela tinha o olhar fixado em Baekhyun. Olho para o mesmo que está com um sorrisinho em seu rosto. Ele olha para mim e eu reviro os olhos. Passei por ele para ir ao meu quarto mas ele agarra meu braço me assustando. Não olhei para ele mas o senti se aproximando.
-Não revire os olhos pra mim Sophia. -ele sussurra em meu ouvido e minhas bochechas enrubesceram.
-Desculpa. -a palavra sai sem que eu queira realmente falar ela.
-Aigoo -suspiro enquanto volto para o meu quarto.
—///—-///
Eai manas
A minha intenção quando comecei a escrever a fanfic era que tivesse só 10 capítulos no máximo.
E, bom já vai em 12. Ela já está acabando mas não sei quantos capítulos faltam ao certo. Eu costumo escrever escutando música então vou deixar aqui uma lista das que eu escutei (algumas)Do re mi - blackbear
OMG - Camila Cabello ft. Quavo
Havana - Camila Cabello ft. Young Thug
Stigma - BTS Wings / V
Illegal - BTS
The Eve - Exo
Artificial Love - Exo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown • /
Fanfiction"-Eu não vou amá-lo, não sou igual todas as outras, eu apenas quero sobreviver. -mas quem em sã consciência não se apaixona por Byun Baekhyun?" Onde Sophia precisa do amor de Baekhyun para continuar viva. Fanfic Ficção Diversos