Andamos até o início da escada. Eram apenas três degraus para chegar em Baekhyun.
Fizemos uma leve reverência.
Ele estava sério, sua pele estava um pouco mais bronzeada e seu terno estava perfeito em seu corpo.
Logo um homem, de aparência um pouco velha, aparece ao seu lado e passa o braço sobre os seus ombros.-Essas são, Sophia e Yuju. As últimas da seleção. Uma delas ficará com o coração do meu filho e governará junto a ele. -o homem fala em um tom bem alto.
Baekhyun não olhava para mim, e não olhava para Yuju. Eu não sabia o que fazer, eu só queria correr para os braços de Kyungsoo ou Sehun e ficar lá para todo o sempre.
Logo um grande recipiente de vidro com uma água esbranquiçada surge em nossa frente.
- Coloquem suas mãos aí dentro. -fala o homem e nós obedecemos. Minhas mãos entraram na água fria e grossa, e após um minuto senti que elas já estavam pegajosas.
-podem retirar. -ele fala e assim eu fiz. Minhas mãos estavam cobertas de um vermelho sangue. Enquanto as de Yuju estavam brancas.
-Ela. -aponta para Yuju. -morreria por ele. Já ela -aponta para mim. -mataria por ele.
Arregalei meus olhos e olhei para minhas mãos.
-E que assim seja feito. -o homem fala nos olhando.
Abraço rapidamente Yuju e ela faz o mesmo.
-Não Yuju, eu te amo, você foi uma das melhores pessoas pra mim. - me afasto um pouco e seguro seus braços.
-Eu também te amo Sophia, muito, independente do que aconteça. -ela fala com seu doce sorriso.
-Independente do que aconteça? -pergunto. Sinto minhas mão arder e ficar mais dura a cada segundo, meu coração acelerou repentinamente.
-Sim. -ela fala. Meu comportamento naquela hora, foi o que eu nunca esperaria de mim.
-Ótimo. -minha mão em menos de um segundo atravessa o seu peito, quebrando sua caixa torácica e agarrando seu coração. O sorriso já não estava mais em seu rosto, apenas o medo. Sinto seu corpo amolecer e puxo seu coração pra fora.
Palmas ecoavam por todo o salão, olhei para Baekhyun que sorria. Mas eu não conseguia sorrir, eu matei Yuju, estava apavorada.Agora não era apenas minha mão que estava esquentando, e sim todo o meu corpo inteiro. Rápido e insuportável, em segundos meu corpo já estava em chamas por dentro, senti um enorme dor de cabeça de uma hora pra outra que me fez ajoelhar no chão, logo aquele zumbido dentro do meu ouvido, não conseguia escutar ou enxergar nada.
Sinto meu corpo levantar, acima do chão, meus ossos pareciam se esticar e quebrar me fazendo gritar, meu coração parecia crescer cada vez mais dentro de mim, empurrando os outros órgãos.Não conseguia me mover, a dor era insuportável e não parava de jeito nenhum, eu preferia morrer.
Logo minha visão foi voltando, e a única coisa que eu vi antes de apagar completamente, foi o rosto preocupado de Baekhyun.——
Tá acabandooo. Vai ter uns dois capítulos. Não pude postar antes por uns lances aí. Só de pensar da vontade de chorar (obs: não é nada ruim, apenas uma pessoa importante vai embora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown • /
Fanfiction"-Eu não vou amá-lo, não sou igual todas as outras, eu apenas quero sobreviver. -mas quem em sã consciência não se apaixona por Byun Baekhyun?" Onde Sophia precisa do amor de Baekhyun para continuar viva. Fanfic Ficção Diversos