13

2.6K 257 39
                                    

Yolo yolo yolo yo
Yolo yolo yo
————————

Fiquei em meu quarto lendo um livro que tinha pego. Ainda estava chateada por não poder sair, no único dia da semana. Talvez ele ache que vamos fugir ou se matar lá fora.

-Oi

-Que susto Kyungsoo. -coloquei a mão no peito e me levantei para pegar o livro que tinha derrubado. -Não te vejo faz um tempo, onde estava?

-Pedi para o Baekhyun uma coisa. Queria escolher seu vestido. -ele fala e senta na cama.

-E onde está ? -falei sorrindo e me aproximando dele. Ele sorriu e colocou a mão em meu ombro.

-Não vou mostrar. -ele falou sarcástico e meu sorriso murcha. Resmunguei e empurrei de leve seu ombro enquanto ele ria. -Mas será vermelho como pediu Baekhyun -ele completa.

-Eu queria que fosse um dia especial. -ele fala e deixa um beijo em minha mão. Sorriu mesmo assim e o abraço de lado. Não era muito próxima a ele mas costumava ser carinhosa a quem eu gostava.
Ele se virou e retribuiu meu abraço.

Nos afastamos quando escutamos um pigarreio no quarto.
Baekhyun estava com as mãos nos bolsos olhando para nós.
Voltei a abraçar Kyungsoo e fiquei olhando para suas roupas.

-Kyungsoo saia. -Baekhyun fala e eu olho para ele depois para Kyungsoo. Ele se levantou e eu segurei em sua blusa mas logo ele desaparece.
Suspirei e me joguei na cama com os braços abertos.

-Está chateada? -ele perguntou e eu senti vontade de o chutar.

-Não. -Falei e minha voz saiu fina e mentirosa.

-Não minta para mim. -ele se deita ao meu lado e mexe em meus cabelos.

-Quero estar com o Kyungsoo. -Falo e mantenho meu olhar nas paredes.

-você prefere o Kyungsoo a mim? -ele pergunta é vira meu rosto para que eu veja o seu sorriso.
Mordo meu lábio inferior e volto a olhar para as paredes.
Senti sua mão em minha cintura e suspirei supresa.

Sua mão foi subindo até a minha bochecha, que começou a acariciar. Deixei escapar um pequeno sorriso e acabei olhando pra ele.
Seu rosto foi se aproximando do meu, meus batimentos cardíacos mais acelerados do que nunca.
Seus lábios encostaram no meu. Um beijo simples, devagar, perfeito. Senti minha pele ficando quente e meu estômago embrulhando.

Ele se afastou e abri meu olhos.

-Assim não dá para competir com ele. -falei e ele riu.

-Eu sei que ganho sempre. -fala convencido. -vim aqui só te ver, tenho que preparar algumas coisas para amanhã.

-Vai ter muita comida? -pergunto e ele solta uma risada e fala que sim.

-Tenho que ir. -ele fala e eu me entristeço. Logo ele deixou um beijo em meus lábios e desapareceu. Talvez eu tenha pulado na cama como uma adolescente com os hormônios à flor da pele.

Esse momento aumentou minhas esperanças e quase não pensei mais em Morte ou Yuju.

Pensei que talvez mais um descanso ajudasse, já que a única coisa que eu fazia além de comer era dormir.

——-/
Kkk oi kkk rsrs
Eu meio q não tenho como inventar desculpas então né. Os capítulos vão ser pequenos msm
Melhor q nada

Obs: um novo capítulo sai ainda essa semana

Unknown • /Onde histórias criam vida. Descubra agora