Quando sai do banheiro tinha um vestido em minha cama junto com sapatilhas pretas.
Sorri ao ver as roupas, pois as que eu era obrigada a usar não era das mais confortáveis.
O tecido do vestido é bom mas não deixa de ser vermelho.Deixo a toalha cair no chão. Coloco a lingerie e o vestido. Deixo meus cabelos soltos. Me olho no espelho. Estava simples, simples demais. Porém não tinha um colar ou brincos.
Olhei para minha cama, no vaso ao lado tinha algumas pequenas flores vermelhas que eu peguei lá fora.-Posso tentar fazer algo. -falei olhando para meu cabelo.
Fui ao guarda-roupa e peguei a caixinha de grampos que eu tinha achado.
Me sentei no chão de frente ao espelho. Fiz uma trança e passei por cima da cabeça. Colocando poucos grampos apenas para segurar. Deixei duas mechas soltas, prendi as flores nos pequenos vãos da trança. De trás até à frente, usando algumas vezes grampos.Me olho novamente no espelho até cair a real. Eu estava fazendo aquilo para o Baekhyun.
Senti vontade de tirar tudo de meu cabelo mas não valeria a pena o tempo que eu perdi.Saio do meu quarto e desço indo logo para a sala de jantar.
Na porta estava as meninas, com vestidos também diferentes e baekhyun, com suas roupas sociais pretas.Não fui percebida por conta de meus passos leves. Fico apenas um passo atrás de Yuju e Eunha que estão atrás de Baekhyun.
-Onde ela está? -seu tom mostrava raiva, assim que disse isso virou para trás. Quando me viu não estava mais com raiva, parecia aliviado, ele me olhou por um breve momento e pude ver em algum lugar dentro dele um sorriso, ou eu estava realmente paranóica.
-Vamos entrar. -ele falou e na mesma hora as duas garotas olharam pra mim. Elas sorriram e eu sorri.
Quando entramos. Tinha na mesa três pessoas, no lado esquerdo de Baekhyun.
Uma parecia ser alta e tinha orelhas consideravelmente grandes, a outra, tinha o rosto redondo e cabelos avermelhados. Bom, quando vi a outra quis imediatamente me esconder em meu cabelo que estava preso.
Quando os seus olhos grandes encontraram o meu, imediatamente desviei.No lado direito de Baekhyun foi onde nos sentamos. Tinham três cadeiras, duas delas tinham um prato e talheres em sua frente. A outra tinha apenas uma taça, me sentei nela, que ficava de frente para o homem de rosto redondo e mais próxima de Baekhyun.
-Por que ela só tem uma taça? -o homem a minha frente pergunta
-Ela... não está se dando com certas comidas. -Baekhyun falou. Talvez Kyungsoo tenha interpretado isso como "ela está sendo fresca e não quer comer" pois soltou uma pequena risada.
Olhei para ele querendo o matar apenas com o olhar que estava dando. Ele também fez o mesmo. Nós éramos duas crianças?Pessoas que eu não conhecia ou sabia de onde surgiram colocaram algumas comidas na mesa. E outras serviram as taças.
Olhei para o conteúdo. Minha boca secou e eu tive que passar a língua para umedecer. Senti uma sede imensa como se não tivesse tomado água a muito tempo. Minha garganta não doía ou estava seca. Apenas minha boca queria mais daquela substância
Levo a taça aos lábios e dou o primeiro gole. Teria parado lá mas não consegui, tomei toda a taça em menos de 10 segundos.
Coloquei revolta na mesa. Me senti extasiada. Eles estavam me drogando? O sabor da droga é assim tão bom?
Os dois homens e o Kyungsoo estavam me encarando. Senti meus olhos pesarem e fui forçada fechá-los, abri eles mas não durou mais que 1 segundo que fechei de novo. A sensação passou e eu voltei a piscar normalmente meus olhos.
Não estava totalmente satisfeita mas me ajeitei na cadeira e coloquei as mãos no colo.
-Você já pode ir Sophia. -O mesmo que falou antes falou novamente. Olhei para Baekhyun e o mesmo assentiu.
Me levantei da cadeira e saí da sala de jantar e fui para a sala principal. Eu não sei onde fica a biblioteca. Queria muito ir pra lá passar o dia igual a outra vez.
-Baekhyun. -resmungo deitada no sofá.
-o que foi? - escutei sua voz, levantei rápido procurando pela sala mas não achei ele.
-Onde fica aquela biblioteca? -perguntei para o nada, o que um cara como o Baekhyun não é capaz de fazer?
-imagine ela e entre na primeira porta que você encontrar. -escutei novamente sua voz. Fiz o que ele falou, pensei no corredor, na janela, nas prateleiras.
Entrei na porta à direita. O mesmo corredor. Entrei e os livros ainda estavam no sofá perto da janela.
Estava chovendo lá fora, não tinha sol, o céu estava totalmente cinza e sem vida. Abracei minhas pernas e fiquei olhando lá pra fora.Estava entediada e não queria ler livros. Para ser sincera eu queria saber quem eram aqueles, o que o Baekhyun faz da vida? Quais eram os sentimentos de Baekhyun em relação a mim? Quais eram meus sentimentos em relação a ele?
-Eu não vou amá-lo, não sou igual todas as outras, eu apenas quero sobreviver. -mas quem em sã consciência não se apaixona por Byun Baekhyun?
Fiquei aflita em pensamentos e o tempo ia passando. Uma. Duas horas. Não sabia ao certo pois não tinha nada para checar as horas.
Estava ficando com fome. Eu tinha dito que não estava satisfeita e agora estou com fome novamenteSai da biblioteca e apareci na sala, que foi o lugar por onde eu entrei.
Fui para a sala de jantar e entrei na porta que achava ser a cozinha. Estava certa, muitas pessoas correndo pra lá e pra cá lavando, limpando ou cozinhando.-licença. -chamo um garoto de cabelos castanhos e baixinho. -você pode me dar aquele líquido escuro que me serviram no almoço?
Ele pensou um pouco e logo após assentiu e saiu. Poucos minutos depois ele apareceu com um copo de plástico resistente escuro com uma tampa e canudo.
Agradeço e saio da cozinha, pego o corredor a direita da sala de jantar, e ao invés de pegar a esquerda vou pela direita novamente.Devia ter ficado em minha biblioteca com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown • /
Fanfiction"-Eu não vou amá-lo, não sou igual todas as outras, eu apenas quero sobreviver. -mas quem em sã consciência não se apaixona por Byun Baekhyun?" Onde Sophia precisa do amor de Baekhyun para continuar viva. Fanfic Ficção Diversos