Capítulo 05 - Sussuros

629 53 0
                                    

Acordo assustada! Onde estou?
Será que dormi demais e não sabia?

Olho para o retrovisor e percebo que já está de noite.  E na janela da frente uma luz vindo dentro de uma casa. Ouço barulho de talheres e as vozes dos meus pais.

Será que estou em casa?

Não, Não pode ser! Aproximo-me mais e tento olhar o que está na casa.

Não é de se esperar. Estou na casa dos meus avós. E parece que estamos fazendo o nosso último jantar aqui, mas é muito estranho meus pais não me acordarem.

Fecho os olhos e tento escutar a conversa dos meus pais com o meu avô.

-Que horas vamos partir de Forks? -Pergunta a minha mãe.

-Ao amanhecer -diz meu avô.

-Temos que terminar de organizar algumas coisas -diz meu pai colocando alguma coisa na mesa.

Que coisas são essas? Será que são os Volturis? Provavelmente.

Temto escutar mais alguma coisa, mas não entendo nada. Decido me levantar e ir ao encontro da minha família. Abro a porta do carro e desço em seguida, fecho e ando em direção a porta.

Sei que eles estão escondendo algo.

Pego na maçaneta e sinto um arrepio na nuca. Sei que alguém está me vigiando.

Olho ao redor e vejo uma figura a luz da lua cheia me encarando na escuridão. Tento ver mais de perto, mas não consigo ver alguma feição. Penso que é o Jacob, abro a porta e fecho.

Ando na casa procurando alguém mas não vejo ninguém. Vou em direção à sala de estar e, pelo visto todo mundo sumiu.

Será que eu estou delirando? Ou será que isso tudo é um sonho e eu não sai disso?

Sento no sofá e tento relembrar o que aconteceu: Mudança, Jacob, Beijo, Volturis, Meus pais, Uma figura assustadora na porta da casa dos meus avós...

Tudo isso sem fazer o menor sentido. Queria muito que o Jacob estivesse aqui, Assim ele me animaria um pouco.

Mas agora nem sei se ele está bravo comigo, depois do fora que dei nele. Mas tenho que ser realista.

Não posso brincar com os sentimentos dele, ele é muito bom pra mim, até demais!

Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora