Renesmee Cullen
Nós dois ficamos nos encarando, mas ele tomou o primeiro passo e sentou do meu lado da cama.
-Está com fome? -Pergunta ele me cutucando. Sei que está fazendo isso de propósito.
-Não, estou sem fome, obrigada pela preocupação. -digo dando um sorrisinho- Jacob será que dá pra parar de me fazer cócegas?
-Não até você me pedir desculpas!
-Nunca!
-Então, vou continuar... -Diz dando um lindo sorriso.
Ficamos ali nessa situação uma eternidade: Eu lutando contra ele, mas ele me prendia e continuava a fazer cócegas em mim.
-Tá bom! CHEGA! -digo uma gargalhada- Me desculpe! -Nisso ele para e juntos ficamos rindo na cama deitados, e aproveitando dessa situação, ele se encosta em mim e coloca a minha cabeça no seu peito. Deixo ele fazer o que quiser comigo. Afinal possivelmente é a nossa última noite juntos, e também estou gostando desse carinho, ele passa o seu braço em mim e brinco com os meus dedos no seu peito, e ele não para de brincar com os meus cabelos.
-Você tá parecendo uma princesinha! - diz ele dando um sorriso. Me levanto e olho pra sua cara.
-Tá tirando onda com a minha cara?
-Só estou dizendo fatos minha princesa. -Diz dando um sorrisinho maléfico.
-Não sei como eu te aguento! Sério Jacob!
-Pelo menos eu te dou carinho e amor! Você é minha vampira e eu sou seu príncipe.
Começo a ficar com vergonha. Bela cantada Sr.Jacob. Isso não vai ficar assim...Me viro de lado e deito de costa pra ele.
Pelo visto o Jacob me abraça por trás e começa a me dar Beijos do pescoço até a minha bochecha.
-Jacob...Você já sabe disso, Eu...
-Renesmee! -diz ele chegando pra perto de mim- Eu te amo! E nada vai se comparar a isso. Quero você ao meu lado. Não posso te perder...
Nessa hora eu me lembro do que eu disse pro Jacob na minha premonição, da sua morte, me viro e observo os seus olhos e começo a Chorar. Isso foi o que falei pra ele. Antes de morrer. Ele limpa minhas lágrimas com o seu beijo quente e suave.
-Eu te amo Renesmee. -Diz me abraçando.
-Eu também te amo Jacob! -Digo chorando- Não quero te perder, Tenho medo da nova vida que vou seguir agora.
-Não se preocupe -Diz sussurrando nos meus ouvidos. Ele me observa e começamos a nos beijar. Sinto um aperto na minha barriga, e me lembro do seu corpo sem vida.
Aperto sua camisa com força e até agora eu não consigo parar de chorar, Estou com medo. Ele para de me beijar.
-Renesmee...Você quer que eu...
-Não! Fica... -Digo o abraçando- Fica por favor! Não quero que você vá embora. Quero você aqui comigo!
Fecho os olhos chorando baixinho e sinto seu corpo vindo para mais perto de mim. Acho que ele sabe o por que de eu estar assim, ou não, Acho.
-Renesmee, Tente se acalmar! Tenta dormir um pouco -diz ele me dando um selinho. Ele sussurra- Eu vou estar aqui!
Sua Voz!
Seu Tom!
Sinto-me como se eu estivesse com 5 anos de idade dormindo após ouvir uma história, onde a princesa e o príncipe vivem felizes para sempre.
Jacob limpa meu rosto e me coloca pra dormir ele me abraça e começo a cair no sono.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVEL
Vampire✓SINOPSE: Depois da Saga Crepúsculo - Amanhecer, os Cullens decidem mudar de cidade e tentar esquecer os episódios ocorridos vividos por Bella, Edward e principalmente da sua filha. Com o passar do tempo Renesmee vai amadurecendo e se tornando uma v...