Capítulo 04 - Pais

691 58 0
                                    

Enquanto estou no carro olhando as paisagens de árvores Lembro-me das vezes em que meu pai e minha mãe me levava para aquela cachoeira.

Foi umas das lembranças mais felizes que tive. Principalmente de caçar. E caçar me lembra de quem? Jacob!

Pelo amor de Deus Renesmee para de pensar nele, principalmente daquele Beijo.

Para esquecer dele, pego meu celular e coloco pra tocar a primeira música que vejo na minha playlist. Quem sabe eu possa esquecer um pouco que estou aqui.

-Será que dá para vocês pararem um minuto de olhar pra mim? Que foi?

-Calma filha, também não é pra tanto -diz meu pai olhando pelo retrovisor Afinal, Nunca vi você assim!

-Assim como pai?

-Deste jeito! Toda pra baixo! O que aconteceu com a minha filhinha?

-Está deixada para trás naquela casa em que vivi minha vida toda. -Olho pro meu pai e vejo que ele está tentando me provocar.

Eu sei brincar também disso pai.

-Acho melhor pai você olhar para a estrada e não pra mim.

-Só estou brincando filha!

-Pois é bom parar pai que eu não estou de brincadeira.

-Olha o jeito que fala com seu pai mocinha! -diz a minha mãe. -Sei como está se sentindo. Seu pai e eu também estamos assim... Não está sendo fácil para nós dois.

-Mas pra que agente está fugindo de Forks? É por causa dos Volturis?

Meus pais ficam em silêncio. É por causa deles. Além de reputação. Aí que coisa besta.

-Pai, Mãe? Por que não me respondem?

-Renesmee Coloque o sinto a conversa acabou - Fala o meu pai.

Pais. Como sempre. Faço o que ele pede e coloco os fones e fechos os olhos.

A única coisa que eu quero dormir e nunca mais acordar. Hoje vai ser um dia muito longo.

Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora