Capítulo 13 - O Sol está Vindo...

370 31 0
                                    

Fico parada no meio do corredor enquanto escuto todas as conversas da minha família pedindo para o Jacob me esquecer de vez.  Minha própria família. Pensei que eu confiasse neles. Mas será que é por conta da minha visão da morte dele? Possivelmente. Mas isso não é uma justificativa.  

Ando mais um passo me segurando para não surtar. Mas não adianta e vejo que quebro um vaso antigo da minha avó. Ele faz um barulho muito alto e todo mundo que estava olhando para o Jacob se voltavam para mim. Fico parada sem fazer nenhuma reação. A única coisa coisa que eu conseguir olhar na hora era o rosto do Jacob. Seu rosto está vermelho como um morango que está perto de ser colhido.

Minha mãe vem pro lado me abraçar mas eu a empurro pra longe. Não consigo olhar para a cara deles depois do que eles fizeram isso comigo. 

-Renesmee... -Diz o meu pai- Não é o que o você está pensando.

-Pai quando você vai parar pra pensar que eu não tenho mais seis anos de idade. Eu não sou mais uma boba para vocês ficarem me manipulando. 

-Quem disse que estamos te manipulando? -Diz meu avô.

-Sério? -Mostro um ponto preto no meu pescoço- Você me dopou vovô. 

-Isso não tem nada haver Renesmee. Você está doente. Só botei um remédio para você dormir, Agora precisamos que você se acalme. -diz me puxando pro abraço.

-MAS EU ESTOU CALMA! -Digo o empurrando com raiva.

Olho para o Jacob e a única coisa que quero fazer agora é pegar ele pelo braço e fugir com ele para bem longe. Mas isso não vai adiantar, porque parece que essa vez vai ser o meu último contato com ele. Fecho meus olhos e começo a respirar fundo. Sinto um puxão vindo pra perto de mim e a única reação que consigo fazer agora é empurrar com mais força 

-ME DEIXA EM PAZ! -Grito.

Nessa hora corro em direção a porta e corro em direção a escuridão da floresta. Preciso de um tempo. Tempo para ficar longe da minha família e do Jacob. Era o que precisava. Se isolar. Quem sabe eu me acalme e pare de pensar nos meus problemas com o Jacob.  Bem que as paredes pudessem falar, seria bem louco. 

Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora