Acordo em meio a uma forte dor de cabeça. Coloco a mão no meu pescoço e vejo um curativo.
Olho ao redor e percebo que estou em um quarto antigo. Alguém me dopou, Com Certeza. Tento me levantar da cama mas não consigo devido a fraqueza.
Deito na Cama e tento me lembrar dos acontecimentos que aconteceu: Estamos nos mudando, O Jacob apareceu, Nos beijamos, Fui um pouco rude com ele. Tive uma premonição da sua morte. É pelo visto meu dia não é um dos melhores.
Percebo uma porta abrir e vejo que é o meu pai. Ele está com um copo avermelhado na sua mão esquerda e do outro lado da sua mão um comprimido. Ele senta do meu lado da cama e me entrega o comprimido junto ao copo que pelo visto é sangue de cervo.
-Toma... Vai fazer você se sentir melhor. -Diz sorrindo. Pego sem nenhuma escolha e tomo o comprimido junto ao sangue quente e morno.
-O que aconteceu pai? -Pergunto me ajeitando na cama.
-Você ficou alucinando e seu avô lhe deu um remédio pra você acalmar.
Coloco a mão no meu pescoço em meio a o curativo e quando eu toco, Começo a sentir dores.
-O Remédio vai ajudar a passar as dores. Confie em mim. -Diz ele me aquecendo devido ao seu abraço.
-Pai...Eu... -Meu pai alisa meus cabelos e me dá um beijo na minha testa.
-Não precisa se explicar... A sua tia Alice está vindo pra cá para você conversar com ela. Vai ficar tudo bem.
Pego a mão do meu pai e coloco no meu colo. Dou um abraço nele e passo a mão no seu rosto para ele ver o que eu vi, Como eu fazia quando era menor.
Ele me olha e aperta a minha mão. Meus olhos começam a inchar e ele limpa minhas lágrimas com suas mãos frias.
-Vai ficar tudo bem Filha. O Jacob está bem! Inclusive ele está aqui.
O quê? Sério? Quanto tempo eu apaguei?
Parte de mim fica feliz por saber que está aqui. Mas ao mesmo tempo eu não quero que ele me veja. Principalmente nessa situação.
-O que eu faço? Eu conto pra ele?
-Acho que o melhor a se fazer, É ficar calada e esperar o que a Alice tem para nos dizer.
-Tenho medo de que algo aconteça com ele. Não quero que ele...Bom você sabe...
-Sim, Nós sabemos o quanto ele é importante para você, E também para nós os Cullens. Aliás nós temos uma dívida eterna com ele. Mas o que acho que você deve fazer agora é descansar e tentar esquecer essa situação um pouco está bem?
Balanço a cabeça e dou um abraço no meu pai.
-Obrigada Pai, Sério... -Digo o Apertando com força.
-Eu estou aqui para te ajudar. Afinal me preocupo com você, Além de sua mãe é Claro.
Enquanto estávamos nos abraçando a porta do quarto se abre e vejo o Rosto do Jacob vermelho.
Pelo visto ele devia estar chorando por algo, Talvez seja por mim. Afinal eu magoei ele.
-Pois não Jacob? -Pergunta o meu pai.
-Queria saber se a Renesmee está bem... -Diz limpando o seu rosto enquanto termina de entrar no quarto.
-Estou ótima, Obrigada. -Digo Sorrindo. Olho pro meu pai e ele sai da cama.
-Acho melhor eu deixar vocês dois a sós -Diz indo em direção a porta.
O Jacob fica sem jeito mas pelo olhar dele, ele está Agradecendo meu pai por essa oportunidade.
Meu pai sai do quarto e fecha a porta deixando eu e o Jacob sozinhos cara a cara...Lá vai Renesmee mais uma chance, Não vá decepcioná - lo de novo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVEL
Vampire✓SINOPSE: Depois da Saga Crepúsculo - Amanhecer, os Cullens decidem mudar de cidade e tentar esquecer os episódios ocorridos vividos por Bella, Edward e principalmente da sua filha. Com o passar do tempo Renesmee vai amadurecendo e se tornando uma v...