Minha mãe puxa uma cadeira pra mim e eu sento, enquanto ela vai em direção ao meu pai ajudar no jantar. Decido pegar o meu celular. E deixo o contato do Jacob aberto.
Levanto e vou em direção ao meu pai. Enquanto ele corta os legumes eu dou um abraço por trás. Ele dá um sorriso.
-Posso ajudar em alguma coisa? -pergunto.
-Claro! Tá vendo aquela bandeja? Se importaria de ir lá no jardim e pegar algumas ervas?
-Está bem! -digo andando em direção a mesa onde encontro uma bandeja de vidro. Pego e vou em direção ao jardim.
-É... Pai -digo me virando- Será que o Jacob poderia jantar aqui com a gente?
-Claro que pode! -diz dando um aceno pra mim. Dou um sorriso e vou em direção ao jardim.
[...]
Abro a porta em direção ao jardim e vou em direção às ervas em que meu pai pediu para eu pegar e coloco um bolo e boto na bandeja de vidro.
Olho para o meu celular e não sei devo convida - lo o Jacob para vir jantar conosco. Deixo a bandeja no chão e mando uma mensagem do Jacob.
R: Oi Jacob. É... nem sei o que falar, mas meus pais e meus avós estão dando um jantar e pensei que você pudesse vir pra cá...
R: E sinto muito por ter sido grossa alguma vez. Não quero ir embora brigada de você.
Aperto o botão de enviar e me levanto carregando a bandeja que agora está pesada em direção à cozinha. Meio segundo depois meu celular ele começa a vibrar. Olho e vejo que é uma mensagem do Jacob.
J: Seria um prazer!
J: ;)
J: Nos vemos mais tarde então.
Desligo o celular. Ele vem mesmo! Ok Renesme mais uma chance. Não vá estragar de novo.
Abro a porta, e quando eu vou colocar a bandeja na mesa ela cai em minhas mãos. Fico parada e não consigo mais enxergar nada. Só um flashback.
-Preciso que você vá embora Renesmee. Não quero que você me veja assim.
-Não Jacob eu não vou deixar você aqui sozinho. Você está morrendo e tudo isso é culpa minha.
-Renesmee. Prometa uma coisa, tome cuidado.
-Cuidado com o quê?
-Jacob me RESPONDA! Não me deixa aqui sozinha.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVEL
Vampire✓SINOPSE: Depois da Saga Crepúsculo - Amanhecer, os Cullens decidem mudar de cidade e tentar esquecer os episódios ocorridos vividos por Bella, Edward e principalmente da sua filha. Com o passar do tempo Renesmee vai amadurecendo e se tornando uma v...