Capítulo 17 - Promessa de Mindinho

316 23 0
                                    

Nota do Autor:

Bom gente antes de lerem o capítulo apertem o Play e escutem enquanto leem este capítulo. Graças a essa música esse capítulo não existiria. Então, Boa Leitura, e caso queiram dar sua opinião/sugestão do livro fale comigo no direct ou nos Comentários. Nos vemos em Breve!

°°°

Minha cabeça cabeça está confusa agora, não sei se estou delirando ou se isso é realmente verdadeiro. 

-Eu sei que está sendo difícil de acreditar,mas é verdade. -Diz a pessoa encapuzada tocando meu ombro.

-O Que você quer de mim? -Pergunto.

-Infelizmente eu não posso contar...Seria sem graça.

-Será que dá para parar com esses joguinhos ridículos? Não está vendo que eu estou de mal humor? -digo indo pro meio das floresta para despistar dessa coisa. 

-Você não devia fazer isso Renesmee. -Diz a criatura me assustando- Estou aqui por uma boa causa. 

-E então qual é?

-Acho que você já sabe... -Diz a criatura cochichando no meu ouvido no que me faz ficar com arrepios. -Vamos Jogar um Joguinho...Você me responde algo que eu quero e em troca, te darei o que você quiser.

Nisso ele pega a minha mão e ele mostra o seu dedo mindinho direito para fazermos um certo pacto.

-Eu... -Digo confusa e confusa.

-Oh Renesmee como você é boba...Eu vou te ensinar um truque, ele vai te ajudar -Diz levantando o dedo mindinho- Nós estaremos conectados. Se você mentir, eu saberei. Se estiver assustada, eu saberei.

Nisso ele pega minha mão e faz um laço com nossos dedos. A sensação que isso está fazendo em mim é confortante e ao mesmo tempo é assustadora.

-Está Assustada? -Pergunta a criatura pra mim. Mas não respondo- Está Assustada com o mundo lá fora?

E impulsivamente balanço a cabeça. E a por incrível que pareça essa criatura dá uma gargalhada baixinho.

-Eu posso te ajudar... Diz apertando seu dedo mindinho no meu- Promessa de mindinho. Promessa Carnal.

-Eu não estou entendendo... O que você está querendo dizer?! 

-Você me entregará o seu medo e eu vou guardá-lo para você, Assim, Isso nos tornará nós dois mais fortes, e então você topa?

Sinto meu coração apertar enquanto escuto sua voz sua sombria vindo em minha mente. Será que eu conto ou não? 

-Não temos muito tempo Renesmee. -Diz a figura sombria- O Amanhecer está chegando...

Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora