Capítulo 03 - A Depedida

763 63 3
                                    

-Filha? -Pergunta o meu pai olhando para minha cara- O que aconteceu? Está tudo bem?

-Nada pai estou bem! -digo entrando no carro.

Controle - se! Não quero chorar aqui. Muito menos na frente de meus pais. Seja forte.

-Renesmee... -diz a minha mãe- Tem certeza que você está bem?

-EU JÁ DISSE QUE ESTOU BEM! -digo com as lágrimas saindo dos meus olhos. Eu só quero ir embora.

Minha mãe vem em minha direção e me abraça. Pronto aí é quando eu começo a chorar de verdade. Ponho tudo pra fora. Minhas dores, minhas lembranças, tudo... Até o Jacob.

-Calma Filha, Vai passar... -diz minha mãe alisando os meus cabelos. Olho pro meu pai e vejo o seu rosto. Ele sabe o que aconteceu.

-Podemos ir embora por favor. -digo pro meu pai.

-Está bem! É  melhor entramos no carro. -diz o meu pai. Minha mãe me solta e limpo meu rosto. Pego minha mochila que está nas escadas e ouço uma voz atrás de mim.

-Renesmee! -Quando eu olho é o Jacob. E pelo visto ele está arrasado. Olho para o carro e vejo meu pai dizendo algo.

Olho para o Jacob de novo e vou em sua direção e dou um abraço bem forte. Ele me aperta com força. Percebo que ele está chorando baixinho.

Droga! Eu não queria magoá - lo assim!

Dou um beijo na sua bochecha e sussurro nos seus ouvidos.

-Eu te amo Jake. Vou sentir saudades.

Me retiro e vou em direção ao carro e abro a porta do passageiro e sento no banco. É por isso que odeio despedidas. Jogo a mochila de lado e o observo do lado de fora com uma cara toda inchada. Pobre Jacob!

Não era assim que eu iria  me despedir de você! Meu pai liga o carro e dá meia volta para a estrada principal onde iremos seguir rumo a casa dos meus avós.

-Renesmee... -diz o Jacob se aproximando da janela onde eu estou. Ele coloca as mãos no vidro e fala as suas últimas palavras.

-Eu te amo.

E o carro dá a partida e vejo o Jacob desaparecer até ele virar um pontinho no meio do verde da floresta.

[...]

Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora