Bella C. Swan
Estou na cozinha cortando os legumes pro jantar enquanto espero notícias do Edward com a Renesmee.
Ouço barulhos vindo do andar de cima e percebo que o Edward está voltando paro de cortar e lavo as mãos. Olho para o lado e vejo o Edward.
-Oi amor -Diz o Edward me dando um beijo. Ele sabe de alguma coisa- Cadê os meus pais?
-Foram Buscar a Alice e os outros. -Me viro e observo o meu marido- E a Renesmee?
-Abalada, Não é a toa que ela está muito preocupada com o Jacob.
-O Jacob? -Pergunto me aproximando dele.
-É o Jacob... -Diz ele me abraçando. -Ela teve uma premonição da morte dele.
Morte? O Jacob? Isso está muito confuso.
-Como sabe que ela está falando a verdade? -Pergunto enquanto faço carinho no seu peito.
-Eu vi. -Diz ele beijando a minha cabeça. - O Jacob está lá em cima com ela.
-Ok! -Digo o Apertando com Força.
-Você está bem Bella?
-Depois disso, Estou ficando preocupada. Não sei se é o Extinto de mãe...
-Calma amor, Ela vai ficar bem! Nossa filha é forte. Eu sei disso porque ela saiu de você.
Nesse momento o Telefone toca. Vou em direção à ele e aperto no botão para atender.
-Alô? -Pergunto quem é do outro lado da linha.
-Bella, É a Alice. Será que você poderia passar pro Edward?
-Claro! Só um segundo -Digo Entregando o telefone pro Edward- É a Alice. Ela quer falar com você.
Pelos olhos do Edward com certeza tem a ver com a nossa filha. Ele sai da cozinha e vai em direção a sala de estar para conversar com a Alice.
[...]
Termino de fazer o Jantar e vejo o Edward fora de si. Ele pega o casaco e vai em direção a garagem.
-Edward! Pra onde você vai?
Ele vem em minha direção e me beija.
-Amor, Está tudo bem?
-Sim! Só vou ao centro da cidade...
Ele está mentindo...Com certeza está escondendo algo.
Ele sai, mas eu puxo ele a tempo com força.
-Edward! O que está acontecendo? Eu também sou a mãe da Renesmee e exijo explicações agora.
-Bella, Não é bom você ouvir isso. Não agora. -Diz ele tentando se soltar. Mas aperto o seu braço com força.
-Edward! O que a Alice falou pra você no telefone?
Ele respira fundo e se aproxima de mim. Ele me encara e coloca a mão nos meus cabelos fazendo carinho.
-A visão que a Renesmee teve...É só uma parte do Quebra-Cabeça.
-O que? Como assim Edward não entendi! -Digo confusa.
-Alice teve outra visão. E não só o Jacob mas também a nossa filha também... -Diz enquanto aperta o seu punho.
Fico Parada.
-Agora preciso ir. Cuide da nossa filha. -Diz me beijando- Eu te amo.
Enquanto ele sai fico parada sem acreditar no que eu ouvi. Não creio que minha filha também possa morrer. De novo não!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake & Nessie || LIVRO 01 E 02 DISPONÍVEL
Vampir✓SINOPSE: Depois da Saga Crepúsculo - Amanhecer, os Cullens decidem mudar de cidade e tentar esquecer os episódios ocorridos vividos por Bella, Edward e principalmente da sua filha. Com o passar do tempo Renesmee vai amadurecendo e se tornando uma v...