Hello pessoas, nunca esteve nos meus planos começar uma fanfic mas aqui estamos nós.
Espero que gostem. Se não gostar foda-se, mentira to brincando.
*********************
Era um dia normal na vida de Lauren, ela estava no jardim... Jardim do cabaré... O cabaré mais requisitado da cidade -mas ainda era um cabaré- de luxo, mas não deixava de ser um cabaré. Lá trabalhava as famosas prostitutas de luxo, ou como elas preferem; acompanhantes de luxo.
Ela estava olhando os carros passando, de um lado para o outro. Olhava as pessoas ocupadas com suas vidas super interessantes, que se resumiam em: trabalho, trabalho, trabalho e trabalho. Interessante não é mesmo?!
Eles eram tão ocupados que não sobrava tempo para nada, não sobrava tempo nem para ir para as festas em busca de sexo sem compromisso. Era aí que Lauren entrava.
Como a garota de programa - não vou falar puta porque é ofensivo - mais requisitada da cidade, conhecida como Laurena Boceta de Ouro. Ela era a mais procurada, diziam que com ela você via as estrelas. Mas não pense que era qualquer um que conseguia, você precisava de muito dinheiro para isso.
Era famosinha, digamos de passagem.
Todos a conheciam, seus dotes cuzinarios eram espetaculares, e os bocetarios eram divinos.
Voltando a Lauren, ela estava entediada. Sua maconha havia acabado, ou seja, ela estava sóbria. O que era raro. Seu olhar estava perdido fazendo quem a visse acreditasse que ela estava sob efeitos de drogas. Mas ela só estava perdia em pensamentos, pensamentos esses que ninguém entendia nem ela mesma, por serem bastante, bastante bipolares. Mas Lauren era bipolar, quem a conhecia sabia disso. Mas não vamos julgar.
- Porra eu quero transar - resmungou olhando para frente fixamente - mas não tenho ninguém para isso - divagou - eu poderia comprar um vibrador...
- Lauren eu já te disse pra não usar drogas de manha, tu não tem noção, viada - disse Normani sentando ao seu lado, Lauren nem se mexeu, apenas continuou admirando... O nada, como uma chapada - Ta falando sozinha de novo.
- Iih ta louca, me droguei não - se defendeu - ainda...
- Já ouviu falar de proerd? - perguntou arqueando a sobrancelha.
- Vai se foder.
- Quero ver onde tu vai achar drogas, o Zayn saiu da cidade - disse olhando a amiga que ainda não havia se virado.
- Eu arrumo meu jeito - respondeu.
- Fiquei sabendo que tem um novo traficante aqui...
- Quem? - respondeu se virando e encarando a amiga rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurena Boceta de Ouro
HumorCamila estava perdida... Mas tudo mudou quando ela encontrou Laurena Boceta de Ouro. A rainha do puteiro. Lauren virou seu mundo de pernas para o alto... Literalmente. Seria essa a solução de seus problemas ou o inicio deles? -putaria -referências ...