Sejam legais com a titia e comentem e votem, ajuda a titia flop aqui
************
POV LAUREN
Minha mente gritava "drogas, drogas, drogas" eu estava ficando louca. Faziam 24h que eu não colocava um cigarrinho de maconha na boca. Eu iria enlouquecer.
Depois que Zayn foi embora, ontem, estou sem meu fornecimento de droga diário. Pera, maconha não é droga. Maconha é erva medicinal.
- Oh rabetão eu vo ali na esquina.
- Tu vai fazê o quê?
- Não interessa pra você palhaça. Eu hein me deixa.
- Depois não reclama, ridícula.
- Ah vai lavar a casa da cachorra.
Saio em busca de... O que eu ia fazer mesmo? Enfim, saio em busca do meu precioso.
...
Chego em um lugar que eu não sei.
- Eu quero falar com o Ty Dolly Signos - digo um homem bem alto.
- Ta la dentro, o que tu quer?
- Drogas.
- Ata.
- Hm.
- Quê?
- Hã?
- Oi?
- Nada - ele vai para dentro e depois me deixa entrar.
Chego a um lugar escuro, olho uma sombra feminina que tinha um cabelo com dreads.
- Moça... Onde ta o Ty Dolly?
- Eu sou ondulado - diz se virando. Então não era mulher... Ele tinha "Dolly Signos" tatuado no pescoço. Que idiota tatua o próprio nome no pescoço?
- Ta...
- Eu sou muito lindo.
- Ok...
- O que você quer?
- Drogas.
Ficamos nos encarando por um tempo, eu claramente estava pensando no almoço. Ele eu não sei, parecia estar em outro mundo. Sou despertada de meus devaneios quando ele diz.
- Eu sou muito lindo.
- Quê?
- Eu sou ondulado.
- Da pra me dar minha maconha pra eu sair daqui logo?
- Eu sou lindo.
- Amor próprio é tudo né. Olha Dolly da pra me dar minha maconha eu realmente preciso ficar chapada, vai fazer 24h que eu não uso nada.
- Ah sim.
- Então...
- Eu sou muito lindo.
- Vai tomar no seu cu.
...
Depois se meia hora encarando a parede branca Ty Dolly me deu a maconha, ele me chamou pra ver o jogo com ele... Olhando a parede branca... as drogas dele devem ser realmente boas.
Volto para o cabaré e encontro Normani olhando o nada.
- Resolveu usar o baseado, Rabetão?
- Resolvi usar minha mão na sua cara.
- Ui que a bicha ta nervosa.
- Cala a boca desgraça, ta arrapalhando eu pensar.
- Pensar no quê?
- Nada.
- Louca - digo indo rumo ao meu quarto.
Assim que chego deixo meus baseados na cama e vou ligar o som. Ouvindo Lana Dey Rey. Gótica suave.
- Eu sinto aquela tristeza de verão
Tristeza, tristeza de verão - fumando um baseado ao som de Lana Dey Rey... Isso sim é meta de vida. Começo a rir igual uma hiena retardada, esse é dos bons.***************
Postei uma fic - que era pra ser one, mas né - dêem uma olhada lá. Thanks.
Cometem e votem. Obrigada de nada.
EU TO MUITO PUTA COM ESSE NEGÓCIO DE TYREN
TO QUASE MATANDO O TY DOLLA AQUI SÓ POR RAIVA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurena Boceta de Ouro
HumorCamila estava perdida... Mas tudo mudou quando ela encontrou Laurena Boceta de Ouro. A rainha do puteiro. Lauren virou seu mundo de pernas para o alto... Literalmente. Seria essa a solução de seus problemas ou o inicio deles? -putaria -referências ...