Katiau você caiu na maldição da fic atualizada, vote nesse capítulo para tirar a maldição.
Chegaaaaay to preparada pra surtar depois de ver minha nota eu vou chorar e minha mãe vai me matar ar ar.
****esse capítulo contem erros propósitais*****
****************
- DINAAAAAH.
- QUÊ QUE FOI CAPETA?
- Vem aqui - chamo e ela ignora - Não me ignora, sua puta.
- Puta é a senhora sua mãe.
- Quê que cê disse? - Sinu brota.
- AAAAAAAAAAAAAAH - gritamos em uníssono.
- Até parece que viram o demônio - revira os olhos.
- Quase isso... - sussurro.
- É o quê? Repete Karla Camila Cabello Estrabão - fiz a egípcia.
- I don't understand, sorry.
- Sorry vai ser o sapato que eu vou enfiar no seu cu.
- Você não é uma mãe normal.
- Com uma filha como você que mãe seria normal? Eu praticamente pari um ET - me fiz de ofendida.
- Isso me ofende.
- Foda-se - disse dando de ombros.
- Você precisa parar de andar com Dinah - digo negando com a cabeça. Dinah está influenciando minha mãe.
- Ei! - diz indignada - eu to aqui, tá?
- Fica na sua, deixa a gente discutir - minha mãe diz e eu mostro a língua implicando da meneira mais infantil.
- Toma - ri e minha mãe bate em minha cabeça - Ai!
- Fica quieta - Dinah riu. Vadia.
- Menopausa - reviro os olhos e sinto meu pescoço esquentar com o tapa que minha mãe deu. Tapa no pescoço doi pra caralho. Meus olhos lacrimejaram.
- Own bebê, me desculpa - fiz bico - Não quis te machucar, meu amor - faz carinho em meu cabelo - desculpa a mamãe?
- Bipolar - Dinah murmura.
- Você me machucou - fiz manha.
- Desculpa, bebê.
- Hm - meu bico aumentou.
- Nem parece que tem 23 anos - Dinah revira os olhos.
- Vou comprar sorvete de banana pra você - sorri.
- Com calda de chocolate!
- Com calda de chocolate - sorri de maneira infantil - comportem-se crianças - pegou suas chaves, que eu não fazia ideia que estavam aqui, e sumiu pela porta da sala.
- Crianças - Dinah murmura debochada - criança aqui é só você!
- Aham tá.
- Quem tava fazendo manha pra mamãe mesmo?
- Nada a ver.
- Nada a ver, é? - revira os olhos.
- Ah me deixa - deito no sofa.
- Ah me deixa - faz uma voz infantil. Dinah se deita no carpete e começa a mexer no celular enquanto eu apenas olhava o teto. Eu estava morrendo de tédio.
- Eu to morrendo.
- Lésbica futurista, sapatona convicta, eu não vou deixar a inveja me abalar - Dinah cantarolava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurena Boceta de Ouro
HumorCamila estava perdida... Mas tudo mudou quando ela encontrou Laurena Boceta de Ouro. A rainha do puteiro. Lauren virou seu mundo de pernas para o alto... Literalmente. Seria essa a solução de seus problemas ou o inicio deles? -putaria -referências ...