A galinha preta é real. Podem sentir medo.
Esse capítulo foi baseado em fatos reais.
Maior capítulo da fic yay.
****
- Karla Camila... Karla Camila - Eu corria o máximo que eu conseguia para fugir dessa voz que me perseguia - Karla Camila... Karla Camila - Estava cada vez mais alto. Eu corria desesperada, o chão começou a tremer e eu comecei a chorar. Me agachei com as mãos na cabeça e senti o tremor ficar mais intenso. Olhei para cima para ver o que era e comecei a gritar ao ver uma versão gigante - muito, muito grande mesmo - de Sinu. Ela me olhava com seus grandes olhos furiosos, pude ver minha imagem refletida em seus óculos. Eu estava horrível - Karla Camila - Gritou com a voz furiosa - Eu descobri tudo - Naquele momento eu já estava tremendo. Ela descobriu sobre Laurena. F-O-D-E-U.
- E-eu...
- Cala-te - Calei - Camila Portugal é uma farça! - Não vou mentir, isso me aliviou.
- Eu posso explicar...
- Agora como castigo você ouvirá por toda a etentidade este disco - Ela retirou de seu bolso um cd todo rosa com a estampa de uma garota fazendo beicinho.
- NÃO TUDO MENOS ISSO.
- Mc Melody Só As Melhores - Ela leu o nome do disco e eu comecei a gritar.
A "música" começou a tocar e a vontade de suicídio surgiu.
Fale bem ou fale mal
Mas fale de mim
Eu não tenho culpa se você não é feliz. Nessa parte parece que ela engasgou.
Eu entendo as recalcada que me ofendeu
Se eu fosse elas também queria ser eu
Fale bem ou fale MAAAAAAAAAAAAAAL
Nesse momento meus ouvidos sagraram. Juntamente com a cantoria que - mais parece choro de cachorro - minha mãe começou a repetir meu nome diversas vezes.
- Karla Camila, Karla Camila, Karla Camila, Karla Camila...
- FAZ ISSO PARAAAAAR - Gritei com as mãos no ouvido.
Abri meus olhos assustada, minha vista estava embasada e para completar eu estava toda suada. Fiz careta ao perceber meu estado. Pela primeira vez em anos eu não acordei com uma ereção matinal, o sonho foi o suficiente para me broxar.
O som ainda estava em minha cabeça, a cantoria bizarra e a voz da minha mãe. Estou em um universo paralelo?
Meus olhos seguem o som que estava ao meu lado. Meu celular estava emitindo o som do inferno. Olho para a porta e vejo Dinah com uma câmera na mão provavelmente me gravando, enquanto sua outra mão era usada para tampar sua boca abafando o riso. Ela estava vermelha de tanto rir e isso fez meu sangue esquentar.
- Esse vídeo vai hitar no twitter - Ela riu ainda mais.
- FILHA DA PUTA!
...
- Vamos Chancho - Dinah me balançava - Fala comigo - Eu estava ignorando ela depois daquela brincadeira ridícula - Não vai falar comigo? - Fiz que 'não' com a cabeça - Vou pegar a galinha preta... - Meus olhos se arregalaram instantaneamente. Tudo. Tudo menos a galinha preta.
- Não! - Escapou e tampei minha boca quando ela sorriu vitoriosa.
- Você lembra, Chancho? - Começou com uma voz irritante - Lembra? - Insistiu. Me neguei a concordar - Perai que vou ali buscar a galinha - Ela se levantou correndo antes que eu pudesse impedir. Comecei a soar frio, eu vou me foder muito de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurena Boceta de Ouro
HumorCamila estava perdida... Mas tudo mudou quando ela encontrou Laurena Boceta de Ouro. A rainha do puteiro. Lauren virou seu mundo de pernas para o alto... Literalmente. Seria essa a solução de seus problemas ou o inicio deles? -putaria -referências ...