Capítulo 15 - Eu sou rolezeira

3K 321 149
                                    

Hello sobrinhos, tia flop aqui.

Enfim

Boa leitura.

Votem e comentem.

***************

CAMILA POV

Novamente aqui estou eu, no the cabaré, lugar que eu mais venho. E o pior é que eu só venho por uma pessoa, se isso fosse uma fanfic provavelmente começaria o drama de "preciso me afastar" mas eu não vou fazer isso. Por quê? Bom, Laurena é Boceta de ouro então eu não deixaria de frequentar isso aqui.

Ela é espetacular.

Ela estava sentanda olhando fixamente a parede, e mesmo assim ficava linda. Ela é a prostituta mais linda que eu ja vi. Ela tem um sorriso lindo, com seus dentes de castor. Tenho que me lembrar de perguntar se ela consegue roer uma árvore inteira, como o castor do Pica-Pau roeu.

Ontem eu assisti esse desenho, e tinha um castor que me lembrou muito Lauren.

Devo me lembrar de chamar ela de Laurena, aqui ela está em seu ambiente de trabalho.

Sra Laurena Boceta de Ouro. Ri com esse pensamento.

Dinah provavelmente já estava trepando com Normani. Ela é outra que só vem aqui por causa dela.

Quem vê deve pensar que estamos apaixonadas, mas não. Não estamos. Eu sei que não to. Sei mesmo. Sério, eu sei.

Tomei o restante do meu leite e fui ao seu encontro.

Sim eu estava tomando leite. Por dois motivos: um, eu estava dirigindo - segurança em primeiro lugar - dois, eu sou fraca com bebida. Eu não posso beber.

Quando eu estava chegando na Sra Laurena Boceta de Ouro, Veronica me interrompeu.

- Me da licença? - pergunto educadamente.

- Camila você precisa provar a nova bebida da nossa boate! - diz empolgada.

- Eu não.

- Você sim.

- Eu to dirigindo.

- E dai? Você pega um taxi, vem! - me puxou sem chances de reclamar.

- Aí Caraí me solta - Ela apertou mais meu braço -  Vero essas suas unhas de bicho estão me machucando!

- Unha de quê? - se vira com uma expressão nada boa.

- Bicho? - digo receosa.

- Só não arrebendo sua cara porque estamos no meu ambiente de trabalho, mas te pego na saída, fica esperta - ameaça e engulo em seco - to brincando, relaxa - me forcei a rir e saiu como um riso nervoso e desesperado. Vero é latina e vai por mim, não queira ver uma latina brava.

- Ok - ri de nervoso.

- Espera aí, ja volto - e saiu. Enquanto Vero não chegava procurei Laurena pela boate, quando a encontrei não gostei nada nada. Tinha uma vagabundo conversando com ela e passando suas mãos imundas nela. Nem percebi quando meu corpo começou a pegar fogo e minha visão ficar vermelha. O que estava acontecendo comigo? Nós não temos nada, a não ser transas regulares. Não posso cobrar exclusividade dela, esse era o trabalho dela. Me forcei a pensar outra coisa. Vero chegou cinco minutos depois, toda duvida que eu tinha sobre beber foi embora quando vi aquela cena, eu precisava me acalmar e não passar vergonha. Meio impossível eu sei.

- Toma aqui bunduda - me entregou um copo com uma bebida verde.

- O que é isso?

- Prova.

Laurena Boceta de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora