Capítulo 14 - É maconha doido, é o crime, é nois

3.4K 318 358
                                    

Comentem e votem.

NARRADOR POV

Era uma bela segunda de domingo. Sim, segunda de domingo. Pelo menos na mente de Lauren.

Já olhou pra alguém e pensou: o que passa na cabeça dela?

Lauren's mind: É maconha doido, queima queima queima doido.

E o que se passa na cabeça de Camila?

Camila's mind: vive num abacaxi e mora no mar, BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.

E na mente de Dinah?

Dinah's mind: cri cri

E a de Normani?

Normani's mind: SEU AMOOR ME PEGOOOOU

E Ally?

Ally's mind: vou rebolar até o chão, vou dar pt e pegar uns macho... Talvez umas novinha, e botar a culpa na bebida hehe.

Mas uma mente chama a atenção... E não era uma mente qualquer. Na verdade até hoje não se sabia que ele tinha uma mente...

Dolly signos mind: maconha... Eu preciso de um pr... Maconha... Preciso mostrar que sou fodão... Maconha... Quem pode me ajudar com esse pr?... Maconha... Quê que eu tava pensando mesmo?

Oh no

Dolly Signos estava indignado, ele precisava massagear seu ego. Porém, ele não tinha uma pessoa em mente... Ainda.

- Lauren? - Normani chamou a morena que estava em outro mundo.

- Seus amiguinhos os beck ardin games - ela cantava a musiquinha de introdução do desenho.

- The Backyardigans - Normani corrigiu.

- Foda-se.

- Mais tarde - sorriu maliciosa.

- Eca - ela ainda olhava fixamente a parede à sua frente.

- Ja disse pra não fumar de manhã, Lauren... - repreendeu.

- Sai daqui sua falsa - disse indignada.

- Me poupa - revira os olhos - Enfim, preciso que você vá ao mercado comprar algumas coisas pra mim.

- Eu não, vai você.

- Você vai!

- Eu não sou sua escrava.

- É sim, vai logo.

- Não...

- Lauren...

- Quê que ce quer? - pergunta ja se rendendo.

- Um absorvente...

- Eu não vou comprar absorvente pra você - diz se negando veemente.

- Por favorzinho... - faz cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

- Eu não.

- Por que?

- Tenho vergonha...

- Pelo amor de Deus, Lauren. Vai dizer que você não sangra pela vagina?

- Eu sangro, mas comprar absorvente é outra coisa... Eu sou tímida - diz envergonhada. Coisa rara.

- Me poupa - revira os olhos - vai lá porque eu não posso sair sangrando na rua.

- Para caralho. Ta me deixando constrangida.

- Quem vê até pensa que tem vergonha - murmura - Você é uma puta, puta não tem vergonha.

Laurena Boceta de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora