Primeiramente eu gostaria de agradecer as pessoas que estão votando e comentando, quando eu vejo eu fico tipo "vemk deixa eu te dar um beijo na boca" to brincando ksksks
******
Duas semanas depois
Eu estava no The Cabaré, eu sinto vergonha de mim por estar aqui toda semana, mas o que posso dizer? É complicado.
Laurena estava sentada em uma mesa afastada de todos, olhava o lugar alheia a tudo talvez perdida em pensamentos que nunca iremos desvendar. Penso se é uma boa ideia me aproximar, mas como sou trouxa me aproximo.
- Oi Laurena - digo como quem não quer nada com nada.
- Oi Camila - diz ainda olhando as coisas.
- Tudo bem?
- Tudo.
- Hm...
- E você, tá bem? - me assustei pois pensei que ela iria me ignorar.
- Uh, sim.
- Tá frio hoje, né? - Não tem como eu estar mais assustada, ela está realmente puxando assunto comigo?
- Sim, sim. Essa época do ano é bem fria - Digo ainda em choque.
- O que você faz da vida?
- Ah eu trabalho na empresa do meu pai, cuido do marketing da empresa... Essas coisas.
- Deve ser legal - Diz ainda olhando fixamente a parede. Qual a fixação dela por paredes?
- É sim - Um silêncio constrangedor pairou sobre nós - Você gosta de água? - me espanquei mentalmente por isso.
- Gosto - Riu - E você?
- Eu gosto, água é bastante importante para o corpo. Sabia que mais de 60% do nosso corpo é composto por água? Isso é sinistro.
- Interessante - sorri. Camila sua idiota, burra do caralho tá pagando mico de novo, o que a Dinah disse sobre ficar calada? Sua burra do caralho.
- É sim...
- Mas também tem outros componentes como os sais minerais etc... - Me animei de novo.
- A água é a coisa mais importante que temos, sem água não há vida. O principal componente para que haja vida é a água, praticamente todo ser vivo precisa dela - digo animada - Pensa o tanto que deve ser foda ser água, tipo você pode dizer "eu não preciso de vocês, seus merdas, vocês precisam de mim" - Lauren riu e eu também.
- Ser água deve ser muito louco, tipo, sustentar toda a vida do planeta. Todos os seres vivos só estão vivos por sua causa - E assim começou uma conversa animada sobre água. (N.a: ai gente me desculpa kkkk sou de biológicas, isso foi mais forte que eu)
- Você gosta de dinossauros?
- Eu amo, meu período favorito é o Cretáceo - Ela diz e eu juro que quase dei pulinhos de animação.
- Eu gosto do Cretáceo também, mas meu dinossauro favorito é do Jurássico - faço uma careta e ela ri - O Alossauro é o meu favorito, ele viveu em praticamente todo o mundo, ele literalmente dominou o Jurássico.
- Ele era carnívoro?
- Sim, ele foi o maior dinossauro carnívoro do Jurássico - Digo animada.
- Foi no Cretáceo que existiu os maiores dinossauros, o oxigênio era abundante nesse período e eles cresceram muito.
- Sim, Sim, quando o oxigênio é muito as plantas crescem muito também é com elas os animais... E também os insetos - Nós duas fizemos careta ao mesmo tempo e no fim começamos a rir da coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurena Boceta de Ouro
HumorCamila estava perdida... Mas tudo mudou quando ela encontrou Laurena Boceta de Ouro. A rainha do puteiro. Lauren virou seu mundo de pernas para o alto... Literalmente. Seria essa a solução de seus problemas ou o inicio deles? -putaria -referências ...