Capítulo 10 - Chupa-Xana

5.8K 437 282
                                    

Demorei atualizar? Demorei

Tenho desculpa? Não

Só tava com preguiça mesmo. Sorry.

Votem e comentem.

A imagem da mídia é o The Cabaré  por dentro.
*****************************

POV CAMILA

Horas atrás...

- Camila, tão te caçando - diz e arregalo os olhos.

- Q-quem? - pergunto e Vero aponta com a cabeça na direção do homem. engolo em seco, aquele era o amigo de minha mãe. Se ele me visse ali eu era uma mulher morta. Mesmo com meus 23 anos Sinu ainda insistia em cuidar da minha vida como se eu tivesse apenas 3.

- E agora? - Laurena pergunta.

- Vamo sair daqui - digo e puxo Laurena - Vero distraia ele que nos vamos sair pela porta dos fundos - Vero acena positivamente e vai em direção ao homem.

....

Laurena me segiu até onde eu havia deixado meu carro, nos fundos da boate. De longe avistei o carro de Sinu. 

Ok ainda não entendo o motivo dela me perseguir.

Laurena vai andando normalmente mas eu a paro.

- Qual teu problema? - pergunta indignada.

- Shhhhhh.

- Camila me poupe.

- Shhhhhh.

- Taylor Swift da pra parar? - revira os olhos e a encaro. Taylor swift?

- Taylor Swift? - pergunto e ela bufa.

- Você ta fazendo barulho de cobra - diz simples. Ela não é uma pessoa muito educada... Vejo Sinu colocar a cabeça para fora do caro e puxo Laurena para trás da caçamba de lixo que havia nos fundos do The Cabaré - Camila Cabello você ta caçando meios de eu te bater bem forte...

- Laurena cala a boca...

- O que você disse? Repete! - quando ela ia para cima de mim eu a prenso contra a caçamba. Ela arfa com o susto e uso toda a minha sedução para fazer ela ficar quieta.

- Laurena... - digo com uma voz sexy - Vamos colaborar, huh? Escuta, minha mãe quer me matar e se você não colaborar não vai ser só eu que vou morrer... - digo e ela ascende. Essa foi fácil. Esperamos alguns minutos até Sinu colocar a cabeça novamente para dentro do carro.

Seguro a mão de Laurena e a puxo em direção ao carro. Como o céu estava nublado, a noite estava mais escura que nos ajudou na camuflagem.

Bom... Não ajudou muito pois Laurena estava com um vestido vermelho brilhante.

Chegamos ao carro sem nenhum imprevisto, ainda bem. Abro a porta e Laurena entra, logo faço a volta para entrar no lado do motorista.

- Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome...

- Camila? - Laurena me olha como se eu tivesse dito que não gosto de Havana e OMG.

- Laurena não se mete.... - digo e vou colocando a chave na ignição lentamente. Continuo minha oração - Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.

- Você está usando minhas drogas?

- Laurena me da licença - Viro a chave lentamente - Perdoa as nossas ofensas assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido - Laurena revira os olhos dramaticamente. Continuo minha oração.

Laurena Boceta de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora