Eu amo fazer essas montagens idiotas ksksks perdoem a má qualidade, mas eu faço tudo pelo celular.
Comentem e votem
Titia flop ama vocês
**************************
Anteriormente nessa porra...
- Chancho, amanhã quando eu te buscar nós vamos lá e compramos a sua pizza - Dinah diz se despedindo de mim.
- Tudo bem Cheechee - digo sorrindo triste. Eu estava com medo. Vai que eu fico uma semana sem comida, não pera, eu saio amanhã. Ri do pensamento.
- Tem certeza que não quer que a gente te tire daqui? Olha eu sei maneiras excelentes pra fugir da cadeia - minha mãe pergunta e nego.
- Não mamãe, já teve problemas de mais por hoje! - me despeço delas e um policial me acompanha até a sela. Cada passo eu sinto meu corpo ficando tenso, ouço alguns gritos dos presos e começo a tremer. Eu to fodida!
...
- Uuuuuh carne nova pessoal! - ouço alguém gritar. Quero minha mãe.
- Olha só que gracinha - essa voz era feminina. Ele estava me levando para a área feminina, mesmo eu tendo um pênis eu ainda era uma mulher.
- Oi beleza - ouço outra gritar - Vem me fazer companhia - eu estava quase me cagando, deveria ter colocado uma fralda. Cada passo que eu dava mais eu ficava nervosa, o medo de apanhar era real, mas o de ficar sem comer era maior. O quê? Eu gosto de comer, me respeita. Eu me sentia em OITNB só faltou o uniforme laranja. Eu ouvia os gritos, sei que é apenas cena por eu ser "novata" mas mesmo assim eu estava tremendo. Comecei a orar.
- Pai nosso que estás no céu... - eu estava com os olhos fechados fortemente.
- Chegamos - o policial disse e eu quase caí dura no chão.
- E aí? - disse sorrindo forçado. Quanto mais eu enrolar menos tempo eu passo la dentro - como anda a vida, colega?
- Anda logo, Karla. Entra na cela - diz serio. Não foi dessa vez. Porra.
- Mas... Ta sabendo que o Lula foi preso? - tento continuar puxando assunto.
- Anda logo - bufa.
- Eu sou Dj... Camila Portugal, já ouviu? - pergunto.
- Não quero ser grosso...
- Ah vamos, é fácil se lembrar... Camila Portugal é show! - digo e ele revira os olhos e me puxa pelo braço - Cuidado, sou frágil! Quebro fácil.
- Entra! - me solta brutalmente.
- Não leu não? Gardar em local fresco e arejado! - digo e o vejo respirar profundamente.
- Muito engraçadinha você hein? - me empurra para dentro da cela.
- Não! Não, pelo amor de Deus me deixa sair. Me deixa sair! Eu não posso ficar presa. Eu não nasci pra isso, eu preciso sair! Eu preciso ver gente! Eu preciso bater perna - digo desesperada.
- Cala a boca! - diz impaciente - Você deveria seguir medicina! Não papai eu quero ser policial! Ótimo trabalho eu fui arrumar! - saiu resmungando para si mesmo.
- Nossa... - digo olhando o lado de fora da cela e seguro as grades como nos filmes.
- Hey novata - ouço alguém me chamar - psiu psiu.
- É você satanás?
- Vou te mostrar o satanás agorinha! - diz revoltada.
- Calma, to brincando - digo me virando e encontrando três mulheres me olhando com cara feia e uma segurando o riso - ai caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurena Boceta de Ouro
MizahCamila estava perdida... Mas tudo mudou quando ela encontrou Laurena Boceta de Ouro. A rainha do puteiro. Lauren virou seu mundo de pernas para o alto... Literalmente. Seria essa a solução de seus problemas ou o inicio deles? -putaria -referências ...