Eu sou a rainha do flop kkkkk meu Twitter é prova disso.
Tudo que dou rt dão like e rt mas o que eu posto ignoram kkkk assim não dá.
Boa leitura, titia flop ama vocês.
*******************
POV CAMILA
- Dinah, isso não é uma boa ideia - digo olhando o cabaré -vulgo boate- à minha frente.
- Camila - respirou fundo, talvez procurando paciência, não sei - a quanto tempo você só ta com a Suellen e a Sônia?
- Quem? - pergunto confusa.
- Suellen - pegou minha mão esquerda - Sônia - pegou a direita.
- Dinah eu não to entendendo - a olho com o cenho franzido.
- Caralho Camila, mas tu é burra cara - da um tapa na minha testa.
- Aí sua puta - digo passando a mão no local onde essa ogra bateu.
- Há quanto tempo você fica na mão? - a olho como se ela fosse um ET e ela bufa - quantos meses tem que você só fica na masturbação? Quanto tempo você não transa, quanto tempo não faz tchaca tchaca na buchaca, quanto tempo não vê o balaio de ouro?
- Ah entendi.
- Quer um pirulito? - diz sarcástica.
- Vai se foder - digo e paro para pensar em quanto tempo eu não fodo - hm, eu acho que não transo desde aquele incidente - digo e abaixo a cabeça. Dinah me abraça de lado.
- Não fica assim. Dessa vez vê se fica de boca fechada, ok?
- Ok - caminhamos até a porta, a cada passo minha respiração fica mais pesada, minhas mãos estavam suando e se eu tivesse um infarto a qualquer momento não ficaria surpresa, ja que meu coração parecia um baile funk. Ja dava para escutar a musica do local, The Hills. Clássica.
- Seja bem viada - diz uma mulher baixa e magra, de cabelos castanhos compridos.
- Obrigada - Dinah diz olhando ao repor.
- Bom, pra você Dinah, é só oi. Agora o "bem viada" é só pra ela - diz apontando para mim - você já é sócia daqui mesmo, não precisa de formalidades.
- Quê? - olho espantada para Dinah.
- Ue, o quê que tem? A Rabetão é perfeita - diz e eu a olho incrédula. Como essa vadia nunca ne disse isso antes? - Iih bunduda, pode parar.
- Desculpa atrapalhar a D.R de vocês mas eu preciso me apresentar aqui - a mulher diz e olha para Dinah que para de falar na hora - eu sou Verônica, mais conhecida como Vero das Puta. Mas pode me chamar só de Vero - ela sorri - eu que comando esse lugar.
- Ah - digo surpresa, ela não tem cara de 'cafetona'
- Eu sei o que você ta pensando - Ih agora só falta ser dos X-men e ler mentes - eu não pareço ser "cafetona" - diz fazendo aspas com os dedos. E suspiro aliviada, não é legal ter sua mente invadida por um estranho - aqui somos todas sócias, elas tem tanto poder aqui quanto eu. Só que como sou formada em administração eu cuido do lugar.
- Ok... Onde tá a Rabetão? - Dinah pergunta.
- Ta lá dentro, vou chamar ela daqui à pouco - diz apontando para uma porta - e você bunduda? Vai querer quem?
- Ela vai querer a Laurena - Dinah diz por mim.
- Dinah ela sabe falar, sabia? - Vero diz revirando os olhos.
- Foda-se - diz olhando as unhas.
- Ridícula - Vero fala. Intimidade aqui ta reinando - vou lá chamar suas aconpanhantes da noite - diz deixando Dinah e eu sozinhas.
- Gostou do lugar? - Dinah pergunta e eu acordo do meu transe.
- O quê?
- Gostou daqui? - olho o lugar pela primeira vez. Tinha um vaso de plantas com desenhos de peitos, poltronas com o formato de uma mão, e um quadro com um tigre, um sofa preto e as paredes vermelhas, a iluminação estava baixa e algumas garotas dançavam em um pequeno palco.
- Achei bacana.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurena Boceta de Ouro
HumorCamila estava perdida... Mas tudo mudou quando ela encontrou Laurena Boceta de Ouro. A rainha do puteiro. Lauren virou seu mundo de pernas para o alto... Literalmente. Seria essa a solução de seus problemas ou o inicio deles? -putaria -referências ...