To com uma puta ressaca.
Boa leitura.
Titia flop ama vocês.
************
Depois que saí do cabaré eu fui para casa, Dinah se despediu e foi para a casa dela também. Sorri pensando em Laurena, ela era espetacular. Valeu cada centavo.
Tiro minha roupa e vou para o banheiro, tomo um banho cantando Beyoncé.
- Ona singu laires, ona singu laires, ona singu laires. Ô ô ô ô ô ô ô - canto fazendo uma dança ridícula. Troco de música, cantando agora Crazy In Love versão Christian Grey.
- Gamiluque so crazy uai nau. Mi roube. Gamiluque so crazy uai nau. Gamiroupe seive me uai nãu - canto fazendo, ou tentando, uma cara sexy enquanto seguro o rodo como microfone. Depois de meia hora termino meu show agradecendo meus fãs - amo vocês, até a próxima. Foi uma honra cantar pra vocês - começo a rir do quão idiota eu sou.
Volto para o quarto com a toalha na cabeça, não me importando de estar nua já que moro sozinha.
- Karla Camila veste uma roupa sua nojenta - grito (bem fino por sinal, como a mocinha indefesa de filmes de terror) e escorrego no chão caindo do pior jeito possível - levanta desse chão você vai pegar micróbios e eu não vou passar pomada em você.
- M-mãe c-como você entrou aqui? - ela brotou aqui pra ser sincera.
- Eu tenho a chave. E vê se me trata direito porque foi eu que te botei nesse mundo, se me desrespeitar, posso muito bem te tirar dele - engulo em seco.
- E-eu não te desrespeitei - digo colocando uma cueca.
- Calada.
- Mas...
- Shhhhh.
- Mã... - não termino a frase pois um chinelo voou na minha cara. Onde ela pegou isso?
- Me responde de novo pra você ver - diz e aceno com a cabeça - onde você tava? - pergunta e não respondo - me responde Karla Camila - mas ela não tinha dito pra não responder?
- Mas Você disse...
- Quando eu falar com você, me responda. Eu sou sua mãe!
- M-mas...
- CALA A BOCA - me tremi todinha e talvez, mas só talvez, me caguei também - Onde você tava?
- T-ta ja entendi. Hm, eu tava... tava... - pensa Camila, pensa - com uma amiga...
- Quem é essa amiga? - fodeu.
- Din...
- Eu quero a verdade - e eu achando que a Vero era dos X-men. Minha mãe é o proprio Charles Xavier, comecei a imaginar minha mãe careca numa cadeira de rodas com dois dedos na testa, com os olhos fechados fortemente, enquanto faz uma careta estranha. Parei por aqui - Me responde!
- Laur...
- Laur... - ela diz e me analisa - sua namorada?
- N-não... Somos só amigas - forço um sorriso.
- Hm - diz se levantando e vindo em minha direção. Ela começa a fazer circulos ao meu redor, como um leão olha sua presa. Prendi a respiração - você ta dizendo a verdade?
- T-to - suspiro.
- Hm. Tchau bebê - ela beija minha bochecha e saí como se nada tivesse acontecido.
Preciso me lembrar de trocar as fechaduras de casa.
...
Hoje fazem três dias desde a melhor transa da minha vida. Laurena era espetacular. O nome dela era Laurena mesmo? Enfim, foi otimo. E eu estou louca para repetir a dose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurena Boceta de Ouro
HumorCamila estava perdida... Mas tudo mudou quando ela encontrou Laurena Boceta de Ouro. A rainha do puteiro. Lauren virou seu mundo de pernas para o alto... Literalmente. Seria essa a solução de seus problemas ou o inicio deles? -putaria -referências ...